20 janeiro 2014

Resenha Creme de Pentear Novex Azeite de Oliva


Ola meninas e meninos dias atras falei na minha pagina no facebook que iria comentar sobre um creme de pentear que descobrir que é um babado ,infelizmente o trabalho não deixou eu concluir a resenha e como esses dias estava sem internet não conseguir postar essa resenha desse creme maravilhoso que estou usando ,amando e que se tornou meu preferido de todos os tempos .











O CREME DE PENTEAR AZEITE DE OLIVA da Embelleze foi a descoberta perfeita para esse começo de 2014 e ganhou o top dos meus Leave in pois ele deixou meus cachos mega hidratados , com brilho e muita definição alem de ter um preço bem camarada (me custou R$:5,89 aqui em Salvador ) eu realmente tenho experimentado muitos cremes de pentear como os da Lola Cosmetics que estou gostando mais tenho umas criticas para fazer sobre eles , como o Preço e embalagem dos Produtos que acho pouquíssimos para nossos cabelos que necessitam de uma grande quantidade de Leave in para ficarem Bafônicos ,vou fazer resenhas logo deles pra vocês .

Eu tinha muitas desconfianças sobre os produtos da Novex pois achava que eles não traziam resultados tão bons assim para meus cabelos , mas conforme fui mergulhando em grupos no Facebook fui revendo essas minhas ideias e abrindo as portas para os produtos da Novex Embelleze e o primeiro deles foi justamente da Linha Azeite de Oliva o escolhido foi o creme de tratamento o qual adorei os resultado o que me levou a comprar mais e mais produtos .

E em um certo dia estava em viajem ainda e meu creme da Lola pequeno que só já estava em seus últimos suspiros tomei coragem e fui em um supermercado e me aventurei nesse Lindo e pra minha surpresa foi só amores , fiquei muito feliz e animada pois vi nesta belezura um grande sucessor para meu creme do Beleza Natural que é barato e em uma quantidade que meu cabelo ama e satisfaz 1 litro .Esse creme de pentear se deu muito bem com meus cabelos principalmente no Day after pois eles continuaram definidos e com o frizz controlado o melhor foi o volume que ficou melhor nos dias que se sucederam a aplicação ,fiquei 3 dias sem meche nos fios só soltando e aproveitando o Volume Max que eles ficaram e realmente é muita felicidade para uma cacheada só , e vi que muitas pessoas elogiaram meus cabelos e pararam para me perguntar o que estava usando para deixar eles tão lindos e definidos (ADORO) .







Resultado nos meus cachos :

Sedosos

Definidos

Hidratados

Brilhosos

Nutridos

Controle do Frizz

Day after perfeito




Preço :

Faixa de R$ 7,00 a 6,00




Tamanho :

300 ml




Descrição do Fabricante :

O Creme de Pentear Nutrire Azeite de Oliva fornece um cuidado diário com os cabelos, conferindo muito mais hidratação, maciez e brilho.

Sua fórmula com azeite de oliva forma uma camada protetora nos fios que evita a perda de água para o ambiente, deixando os cabelos sempre nutridos e protegidos e restaurados.







Foto do Resultado 









Por fim espero que vocês gostem da resenha e se usarem ou já tiverem usado esse creme maravilhoso comentem aqui pra mim Ok , Beijãooooooo !

4 comentários:

  1. Oi Jessica. Meu cabelo tem a textura bem parecida com o seu. Vou comprar para testar. Depois falo do resultado. Tenho usado produtos bons e baratos e o resultado tem sido muito bom.
    Adoro seu blog
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Jessica realmente é tudo de bom linha novex azeite.adorei bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjs continue postando e dando mais dicas ok?bjs Helô fernandes

      Excluir
  3. Com novex meus cabelos que são da mesma textura que o seu não caem.bjs Helô fernandes

    ResponderExcluir

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo