19 dezembro 2013

Receita de Spray Nutritivo e Ativador de cachos !

Ola meninas e meninos do BM , aiai to sumida eu sei mais estou com problemas de conexão com a internet e não da pra postar diariamente como eu gostaria , mais estou me esforçando e queira Deus que em 2014 tudo vai estar normalizado .
Hoje vou postar uma receita de um spray de gelatina  BAfo ,Mega ,ultra, Power Maravilhoso que vai deixar os cabelos de vocês Lindossssssssssssssssss ,mega nutridos e com um volume e definição que nunca vi outro spray ou ativador de cachos fazer igual, e o melhor de tudo é que poder fazer em casa e é Super baratinho .





''A gelatina é uma substância produzida a partir do colágeno hidrolisado retirado da pele, dos ossos, dos tendões e das cartilagens de mamíferos (exceto do ser humano).
É fonte de colágeno, queratina, proteínas que auxiliam e previnem dores nas articulações combate a flacidez, impede a deformação dos ossos, auxilia em dietas, fortalece os cabelos e unhas, fortalece os ossos, auxilia na cicatrização e previne o organismo contra doenças como a artrose e a osteoporose.''


Nos cabelos ela tem Multi resultados , pode ser usada para :

Fortalecer os fios
Dar Brilho
Selar as Cutículas
Hidratar
Acelerar o crescimento capilar
Engrossar os fios
E ativador de cachos





  A receita de hoje é de um ativador de cachos caseiro , eu adorei fazer ele e realmente foi uma descoberta incrível em um período em que meu cabelo realmente necessitava apos uma coloração que fiz nos meus cabelos e que os deixaram mega ressecados . Depois que eu apliquei a mistura nos cabelos ele deram uma renovada instantaneamente e o ressecado melhorou 80% deixando meus cabelos super lindos e com os cachos muito definidos , eu realmente me apaixonei por essa misturinha e não me separo mais dela de jeito nenhum .Mas o melhor dos resultados realmente não visualizei na hora mais sim usando frequentemente , não diariamente pois tudo em excesso faz mal ,mais em dias alternados principalmente no Day After , vi que apos ter colocado ele na minha rotina capilar meus cabelos ficaram mais fortes e os fios mais grossos ( acho eles um pouco finos ) Resultado para isso : AMOR ETERNO


Vamos a receita

INGREDIENTES :























- 1 envelope de gelatina incolor;
- 500ml de água filtrada ;
- 2 colheres de soma de creme de pentear *de sua preferência.
- 1 embalagem de Spray



MODO DE PREPARAR :

-Diluir bem a gelatina em 250ml de água fervendo, depois acrescentar os outros 250ml de água fria em temperatura ambiente mesmo e depois adicione as 2 colheres do creme de pentear.

-Apos deixe esfriar um pouco e coloque na sua garrafa de spray e pronto .

-Guardar o produto restante na geladeira, toda vez que for usar

aquecer no microondas por minuto ou deixar em banho maria por alguns minutos .




MODO DE APLICAR:

Eu uso o produto depois do creme de pentear e óleo finalizador que uso sempre para pentear o cabelo , do umas borrifadinhas em todo cabelo , amasso eles , deixo secar naturalmente e depois de secos amasso novamente para dar muito mais volume (ADORO) rsrs.

No Day After uso ele para umedecer os cabelos e deixar os cachos mais definidos e muita atenção para não repetir o produto nos Day After seguintes pois pode deixar os cachos um pouco durinhos .

Obs. : Se na primeira aplicação perceber que eles deixaram os cachos um pouco durinhos ,basta adicionar mais água fria .

RESULTADO :


                   


Espero que gostem da receita e não esqueçam de postar fotos do resultado aqui pra mim viu , Beijossssss!

14 comentários:

  1. Ameii !! Farei em breve, e parabéns pelo cabelo lindoooo !
    http://playgirlsfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica! Já vou fazer amanhã, obg pela suas dicas. Ah!! Tomara q o meu resultado fique igual ao seu, pq o seus cachinhos estão lindos. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jéssica!
    Adorei a receitinha! Estou aprendendo a soltar os cachos e ainda estou com dificuldades no day after, mas vai melhorar rs.
    Muito obrigada pelas dicas!
    Beijoss

    Fragmentos Femininos

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei, muito show vou preparar correndo e porta o resultado com certeza.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jessica tudo bem? Eu adorei a dica super pratico vou tentar fazer aqui em casa, seu cabelo está muito lindo.
    Beijos e Feliz Natal ♪

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    venha me visitar *-*

    ResponderExcluir
  6. muito bom ! seu cacho é lindo,obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  7. Fiz a receita para meu uso e ficou mto bom! com volume e brilho! cachos bem mais definidos.

    ResponderExcluir
  8. Ei fiz a receita.
    Mas com dois dias minha receita surtiu cm um mal cheiro.
    Tava mantendo em temperatura ambiente.
    Como devo conservar?

    ResponderExcluir
  9. Ei fiz a receita.
    Mas com dois dias minha receita surtiu cm um mal cheiro.
    Tava mantendo em temperatura ambiente.
    Como devo conservar?

    ResponderExcluir

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo