13 dezembro 2011

Macacão super em alta

Gente adoro falar de moda aqui no Blog , e quando eu fico Apaixonada  por algo eu fico mesmo , saio que nem doida atras para ter , e uma peça que eu corri todo os shopping de Salvador para ter foi o Macacão Longo .
Eu nunca tive um , sempre achei lindo nas outras pessoas mas confesso que em min nunca me imaginei vestida , mas quando vi um modelo que Cris Viana usou eu decidir ter um .
Cris Viana

O macação é um peça chave neste verão segue como uma forte tendencia por ser uma peça prática, confortável e super versátil. Sua principal característica é a liberdade que proporciona aos movimentos e o alongamento da silhueta, dependendo do modelo pode disfarça os kilinhos a mais ou definir o corpitho.
Os modelos brancos ficam perfeitos para o Ano Novo.
Carolina Dieckman 


Estou amando esses queridinhos transformam qualquer gata borralheira em uma linda princesa , são super Chiques e Fashion .

Tais Araujo


Pode ser usado para diversos momentos, desde um passeio até uma festa, só basta colocar os acessórios certos. Então se você gostou aproveita e se joga tenho certeza que vai arrasar .

Um comentário:

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo