30 outubro 2011

Entrevista Super cacheada do Mes

Gente definitivamente sou maluquinha por cachinhos ,amo a sensualidade e a  naturalidade que os cabelos cacheados proporcionam as mulheres e como ele se adequada a todo tipo de beleza e biotipo .
Eu já coloquei tanta coisa nos meus cabelos que não sei como não fiquei careca (rsrsrs) , ate que definitivamente coloquei um basta e nos últimos 2 anos só me concentrei no beleza natural, e assumi de vez minhas ondinhas. 
E eu uma cacheada oficial como adoro me deslumbrar com esses queridinhos , resolvi desvendar os segredos dos mais belos cachinhos perguntando diretamente as mulheres que assumiram de vez seu cachos, então todo mês faremos um post de entrevista com a SUPER CACHEADA DO MÊS  e para inaugurar a primeira entrevista apresento:
                                                  Daiane Fernandez
17 anos , carioca da gema estudante do ensino médio ,dona dos cachos mais Perfect que meus olhinhos viram ,veio mostrar seus segredos as leitoras do BM.
         BM: Daiane, dez em cada dez mulheres que sonham com cabelos cacheados querem saber, o que você faz para ter esses cachos lindos?
DAIANE:   Atualmente tenho lavado todos os dias com shampoo suave de Helene Curts Cachos definidos e uso também o condicionador dessa mesma linha e para pentear eu uso um creme de potão  chamado Griffus Broto de Bambú. Quando eu  acho que o meu cabelo está muito maltratado eu hidrato semanalmente com o Creme de Tratamento Dove  Controle de queda, mas quando o meu cabelo esta normal  uma vez por quinzena   lavo com shampoo anti- resíduos da marca Silmax hidrato  com o Yamasterol amarelo (que eu simplismente amo), uma vez ao mês eu coloco uma ampola de Queratina da Bioextratus dentro do creme de tratamento dove  ( gosto mt pq restaura bem os fios e previne a queda). Sempre uso Pente de dentes largos para desembaraçar os fios ( ajuda muito na definição), e sempre que vou pentear eu amasso bem os cachos ( ajuda a definir e soltar o cabelo).
         BM: Você já pensou em alisar o cabelo?
DAIANE: Pensar eu não pensei, mas às vezes eu imagino como seria mais fácil ter cabelos liso. Pq na minha opinião  quem tem cachos tem que ter mais cuidados, mas eu digo pra nenhuma de vcs desistirem dos cachos, pq ser natural é tão melhor , a gente se sente mais livre, mais segura.
         BM: Você tem vontade de mudar algo?
DAIANE: Tenho vontade de fazer um corte bem moderno.
        BM: Seus cabelos são naturais ou já usou tintura ou outra química?
DAIANE: Eu nunca alisei, nunca pintei. Mas a um mês atras eu tentei fazer uma califoriana em casa mesmo ( com água oxigenada Márcia 30 volumes e descolotante Yamá amonia free), mas nem dá pra perceber , pq eu deixei menos tempo do que o indicado e pq meus fios são bem grossos., ficou meio castanho claro.  As pontas ficaram um pouco ressecadas  mas eu  fiz uma hidratação com o yamasterol amarelo e ficou tudo bem.
         BM: Qual celebridade você mais admira os cachinhos?
DAIANE: Cris Vianna ( Dagmar de " Fina Estampa")
         BM: Qual é sua rotina diária de cuidado com os cabelos?
DAIANE: lavo com Shampoo Suave de Helene Curtis Cachos definidos e condicionador da mesma linha, uso como lave- in o Creme de  Tratamento Griffus Broto de Bambú ( no meu caso, os cachos ficam mais definidos quando uso creme de tratamento como lave- in, o importante é passar uma pequena quantidade para o cabelo não ficar pesado), desembaraço com pente de dentes largos e amasso com a toalha .
         BM: Qual produto você não viveria sem?
DAIANE: Creme De potão Griffus Broto de Bambú
         BM: E qual produto você não indicaria de jeito nenhum?
DAIANE: Qualquer produto Seda.

         BM: Qual a maior dificuldade que você tem com seus cabelos?
DAIANE: Desembaraçá- los , meu cabelo embola muito e por isso eu demoro um pouco pra desembaraçar.
         BM: Quais os pontos positivos e negativos de ter cabelos cacheados?
DAIANE: O ruim de ter cabelos cacheados é que não podemos acordar e penteá- los secos, ter dificuldades em achar um bom corte. O melhor de ter cachos é sermos naturais, livres e de chamarmos muito mais atenção por que quando um cabelo cacheado é bem tratado é a coisa mais linda que existe.

Considerações finais:
 Quero agradecer a oportunidade de dividir meus segredinhos com muitas cacheadas , quero dizer que fico muito honrada ao dar essa entrevista. Quero dizer a todas as cacheadas que ainda não encontraram um jeito de deixar seus cachos do jeito que querem que  não desistam dos cachos e que não tenham vergonha de pedir dicas aqui no blog e terem paciência por que com os cuidados certos vocês conquistarão os cachos dos seus sonhos.
Eu desejo que o Blog BOUTIQUE MODEL venha fazer muito sucesso e que venha ajudar muitas mulheres a se sentirem ainda mais belas!

                    Mais fotos de Daiane Fernandez :




se quiser ser a próxima cacheada se inscreva no blog e deixe seu comentário neste post ,beijux!

19 comentários:

  1. Nossa que cabelo maravilhosos lindo mesmo. manda uma foto com seu produtos,seria muito legal bejus
    jéh santos

    ResponderExcluir
  2. Cabelo lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    Adorei o blog

    ResponderExcluir
  3. Gataaaaaa arrazou! Como sempre né miguinha? Rsrsrs... Bjokasss da TATÁ ESTEVES da comu Cabelos Cacheados

    ResponderExcluir
  4. um adoro segui o blog e si vc quer ser a proxima super cacheada.escreva no comentario dizendo que vc que ser a proxima cacheda bjus blogeuira jeh santos

    ResponderExcluir
  5. Ela é um espetáculo e sabe que sou apaixonada por esses cachos que é simplesmente perfeitos assim como a Dona... Beijos minha Flor e Parabéns ...(l)

    ResponderExcluir
  6. http://cacheadissimas.blogspot.com/

    visiteem e divulgueem :)

    ResponderExcluir
  7. Lindos cachos hein Daiane. Parabéns ao blog pela opotunidade dos cachos aparecerem.
    Dany, Comunidade Cabelos Cacheados.

    ResponderExcluir
  8. Cabelo lindão!
    Já conhecia da comu CC do orkut!

    Ótimo blog!

    Aqui o meu > http://pensamentos-em-in-stantes.blogspot.com/

    PS. Ñ é sobre cabelo mas, pra quem gota de ler, vale a pena! =]

    ResponderExcluir
  9. Cabelo lindooo!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  10. Que linda.Gostaria de saber qual o corte do seu cabelo.Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Legal saber como é a vida cacheada da encaracolada!!! Gostaria de ser a próxima entrevistada. Beijos

    ResponderExcluir
  12. que cabelo lindoooooo ;)...

    ResponderExcluir
  13. Cabelo bonito, pena que tem babyliss ai

    ResponderExcluir
  14. lindaaaa arrazou q cabelo maravilhoso

    ResponderExcluir
  15. Nossa que lindo oque vc passo no cabelo fikei com inveja Namoraal rs !

    ResponderExcluir

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo