02 novembro 2011

Perfume Arsenal Woman



Gente depois da maquiagem a coisa que eu mais adoro gastar meu tempinho e meu dinheirinho é Perfume
adorooo,não saiu de casa sem ter certeza que estou devidamente cheirosa .Não tem nada melhor do que você responder aquela pergunta :Que perfume maravilhoso é esse?, fico toda me achando sabe .
Então vim compartilhar com vocês leitoras do BM ,o meu queridinho do momento Arsenal Woman de Gilles Cantuel.






CARACTERÍSTICAS

  

um perfume docinho,super fresco, sensual e  nem um pouco enjoativo com fixação incrível e que marca aonde passa ,tudo que eu adoro . Sou meu chata pra perfume não gosto muito dos doce normalmente me da dor de cabeça mas este perfume é meu amorzinho, sem contar que é lindooo de morrer vem com umas pedrinhas dentro que é chiquérrimo ,rende horrores e a coisa melhor super em conta na loja da Renner custou R$:110,00 .




                                      Se você gosta de marcar o Arsenal é uma otima opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo