04 maio 2014

#Dia de Manutenção




Ola meninas hoje foi dia de cuidar dos cachinhos e dar uma manutenção na cor pois o loiro já estava um pouco alaranjado coisa que não gosto então matifiquei o cabelo para dar uma eliminada nestes tons laranjas . 
Para começar fiz uma Reconstrução com KeraMax carga de Queratina que adoro demais acho a melhor para fazer reconstrução alem de ser bem barata , custa em torno de R$: 7,00 e no meu cabelo da para 2 aplicações e o resultado é um cabelo sedoso ,macio e definido ,
depois de retirar a queratina fiz minha mistura com KeratonMaxPrata e Creme Novex Mandacaru para matificara o cabelo ,deixei apenas 3 minutos enxaguei e apliquei condicionador e fui finalizar finalmente .
Para finalizar comecei aplicando o óleo extraordinário e depois esse silicone da Niely Gold Argan so um pouco , apos deixei secar uns minutinhos e apliquei o condicionador da Johnson que vocês estão cansados de saber que uso como pre Leave in , antes de aplicar o leave in passei também o Spray de Gelatina que AMOOO (reaproveitei o frasco do spray da Tresemme ,reciclagem ) então fiz fitagem com meu creme de pentear favorito do momento que é o novex Oliva .
Ufaaaaaa é muita coisa na cabeleira mas finalmente acabou meninas Rsrsrs deixei secar naturalmente e pronto , claro não esquecendo de dar umas amassadas enquanto foi secando.
Não faço essa rotina sempre meus produtos que estou usando diariamente quando não estou no Day after é o creme de pentear Oliva , Condicionador Johnson , Óleo extraordinário e Spray de gelatina que não pode faltar
Um beijao e espero que gostem !








Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo