20 julho 2012

Mudanças radicais de Aparecida Petrowky



Olá meninas como vai?
hoje vim realçar a beleza negra de Aparecida Petrowky.

Essa linda Iniciou sua aparição na mídia com a participação no reality show chamado Guerra do sono, no programa do apresentador Luciano Huck. Recebeu o prêmio Troféu Raça Negra de 2009 como atriz revelação por seu trabalho em Viver a Vida , no papel de Sandrinha,no dia 15/12/2011 ela oficializou a união na Paróquia da Ressurreição em Copacabana, na Zona Sul do Rio, com o cantor Felipe Dylon.                     A partir daí ela mudou radicalmente seu visual!


Mudou o visual para fazer a novela viver a vida. coincidência ou não, o visu da bela dela era parecido com o da cantora Rihanna (Conhecida também como Camaleoa) .





mudou o visual para fazer a peça "Meu filho sem dono", e virou motivo de piada na internet. AS pessoas estava comparando ela com Luiz calda ,essa foi para mim a pior mudanças que ela passou rsrs,(Abafa :mais ficou mega parecida mesmo ) .



Depois de virar comedia nas rede social ela foi direto no cabeleireiro e quem tratou logo de aprovar o visual da amada foi Felipe Dylon. O cantor já teceu elogios à noiva: Nossa! Agora só reforçou a minha vontade de casar com a minha linda e doce morena.





E ainda não contente e cansada de mudar atriz alongou e clareou o cabelo para o seu esperando casamento com Felipe Dyllon.



Depois de um tempo de casada ela resolveu mudar radicalmente tirou seu cabelo liso a optou por cachos nas palavras da bela :  'Mulheres morena tem que se libertar de cabelo liso e se orgulhar de seu cachos.
                                         E na minha opinião ela ARRASOU nessa escolha .




Espero que gostem bjus até a próxima!!

6 comentários:

  1. Ela combina, e MUITO com os cachos e a cor que esta na ultima foto! Adorei.

    ResponderExcluir
  2. A Matéria ficou muito legal, só tem uns errinhos de gramatica, mas ficou bom. E a Atriz ficou LINDA de Cachos.

    ResponderExcluir
  3. Ela é maravilhosa combina com qualquer tipo de cabelo rsrs '
    Seu blog é muito interessante gostei de mais e ja estouu te seguindo, se nao for incomodo siga_me também '
    http://lorranecarpediem.blogspot.com.br/
    Bjos *-*

    ResponderExcluir

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo