02 maio 2013

Tudo novo de Novo

É a volta do Boutique Model 

Tudo novo de novo, e com super conteúdo,surpresas e muitoooooooo  mais para minha lidas leitoras ,que neste tempo que fiquei como se diz ''DESATUALIZADA''me bombardearam de e-mail e pedidos no Facebook para voltar com post aqui no BM. 




     Gente tenho mesmo que me explicar sobre meu sumiço , não aconteceu nada de ruim na minha vida so coisas boas , mais que me pegaram de surpresa e acabaram por ocupar muito do meu tempo ,então não pude ficar atualizando o blog com frequência , tava tudo tão corrido .
-Trabalho
-Estudo
-e minha maior surpresa : Fiquei Gravidissimaaaaaaaaa ! 
         Isso mesmo meninas , no meado de Junho descobrir que estava esperando um bebezinho , e sabe new mãe de primeira viajem é loucura , foi uma correria tão grande para aprontar a chegada do meu Anjo que só quem é mãe sabe ,queremos deixar tudo mais que perfeito .
   Meu pequeno se chama DAVI , um meninão lindo e muito esperto que amooooooooooooooo demais ,melhor presente que recebi na minha vida e que com certeza vai me trazer mais e mais alegria .
     


Aqui uma fotinha da minha vidinha para vocês babarem que nem eu !

Ele esta hoje com 4 meses , essa fotinha foi logo quando ele nasceu na primeira semana ,Muito lindo new gente ?
                                 Breve vou postar fotos do quartinho dele que fiz , para quem sabe ajudar as futuras mamães lidas cacheadas,e amoo voces meninas obrigado por ter me incentivado e me acompanhado mesmo eu fora um tempinho !
                 
            Bjuxxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo