03 maio 2013

Da Bahia para o Mundo : Modelos Baianas fazem sucesso nas passarelas Nacionais e Internacionais


  1.                                                                     Adriana Lima

Não tem como falar em top Bahianas sem sitar nosso maior orgulho nas passarelas mundiais a Mega,Ultra,Super top Adriana Lima !


Nascida na capital baiana,Adriana foi criada exclusivamente por sua mãe, Maria da Graça. Seu pai, Nelson Torres, havia as deixado quando Adriana completou seis meses de vida. Em 1996, ficou em segundo lugar na final mundial do concurso Supermodel of the World, promovido pela agência Ford Models.

Aos 16 anos, Adriana assinou um contrato com a agência Elite Model e se mudou para Nova Iorque.

Em 2005, 2006 e 2012 foi considerada pela revistaForbes como uma das "100 celebridades mais influentes do mundo".

A modelo tem contrato com a Victoria's Secret sendo uma das modelos mais bem pagas. Posou para campanhas e desfilou para empresas conceituadas de moda como Ralph Lauren, Armani,Christian Dior, Versace, Emanuel Ungaro, Victoria's Secret, Valentino, Loewe, Givenchy,Louis Vuitton, Guess, Blumarine, Donna Karan entre outras. Foi capa e fez diversos editoriais para as mais importantes revistas de moda do mundo, como: Vogue America,Vogue Paris, Vogue Itália, Vogue Brasil, V Magazine entre outras.



Desde 2008 é considerada pelo site models.com como a modelo mais sexy do mundo ,a linda também fez uma participação especial no seriado americano Ugly Betty.

A top model é casada com o jogador de basquete Marko Jarić, com quem tem duas filhas: Valentina e Sienna.

                                                                         Mais fotos !
                                                                                                                           



2.                                                                  Daiane Sodré




Como assim Adriana Lima novamente , ta louca Jessica Reis conserta isso ai !
Algumas de vocês com certeza pensou isso new ? Mas calma essa ai não é Adriana não , mais bem que poderia ser de tão parecida .


Daiane Sodré nasceu em Baixa Grande na Bahia, em março de 1993, filha de Julio Sodré e Anália Silva, família simples, sendo que ela possui mais 12 irmãos. O nome Daiane surgiu através da iniciativa da irmã Gelma Sodré, em homenagem a Princesa Daiane. 

A vocação para as passarelas surgiu por intermédio de uma seleção de modelos realizada em Feira de Santana, onde foi aprovada em três etapas do concurso. Daiane Sodré participou da Convenção de Modelos Dílson Stein em Salvador, promovida juntamente com o parceiro Luciano Macuglia. A modelo tem 20 anos, 1.80 de altura. E é a nova queridinha da agencia ELO MANAGEMENT, empresa que a projetou internacionalmente. 

Daiane Sodré é hoje uma modelo consagrada nas passarelas de New York, Caribe e Brasil, no seu curriculum ja  integram as principais grifes  do mundo : Hering, Kicorpo, Anchê, Vitória Soret, Marisa e Riachoelo e recentemente foi integrada ao time das Angels da Victoria Secret (Ta podendo) !

Podemos destacar em Daiane Sodré, elegância, charme, beleza e simplicidade, o que garanto vai leva la a ser umas das grandes Top Mundias .








3.                                           Suzana e Suzane Massena





Suzana, Suzane e Suellen são irmãs. No desfile da marca OEstudio, no Fashion Rio, as duas primeiras, gêmeas de nome quase igual, repetiram a dobradinha que tem feito sucesso. Inspiradas pela irmã mais velha, Suellen, de 21 anos, que levava as meninas para acompanhá-la em seus trabalhos como modelo desde que as duas tinham 11 anos, Suzana e Suzane saem da semana de moda carioca com a primeira viagem internacional de suas vidas marcada. O destino é Paris e Nova York. Mas, mesmo antes da viagem, aos 17 anos, a dupla já estampou páginas da “Vogue” japonesa, em março. As gêmeas foram chamadas para apenas uma sessão de fotos, mas conquistaram Anna Dello Russo, editora de moda da revista, e acabaram ficando para os quatro dias de ensaio. Veículos fashionistas como o site “Des Phosphènes” chegaram a dizer que as irmãs roubaram a cena da top holandesa Mirte Maas.
Outra que se encantou com as gêmeas foi Naomi Campbell. Foto das duas foi postada no Instagram da modelo, @iamnaomicampbell, com as hashtags #brazilliantwins, #suzane e #suzana. Naomi fotografou com as irmãs para a edição de maio da “Vogue” brasileira.
— Não tenho o que dizer de Naomi, ela foi ótima. E foi ela que quis trabalhar com a gente — diz Suzana.


O corpinho que as duas exibiram na São Paulo Fashion Week e na passarela do Fashion Rio é mantido a muito acarajé, vatapá e caruru. Baianas de Salvador, as irmãs sentiram falta da comida típica na temporada de desfiles.
— A gente ama a comida daqui — enfatiza Suzana, falando de sua casa, no bairro da Federação, em Salvador. — A gente procurava e não achava em São Paulo. Aí, fizemos aniversário, dia 27 de março, e pedimos para a nossa mãe levar de presente.
Os nomes das irmãs, quase iguais, causam confusão
O primeiro ensaio para a “Vogue”, edição brasileira, saiu em janeiro.
— Nossa, estou adorando o retorno que temos agora, depois de tantos anos persistindo, desde que tínhamos 11, acompanhando a minha irmã na profissão, sempre com meus pais nos apoiando — comemora Suzane.
Os nomes, como se pode ver, não facilitam:
— Atrapalham muito. Meu pai, principalmente, não consegue distinguir com qual das duas está falando — conta Suzana, que, ainda por cima, é sempre da mesma turma da irmã gêmea na escola.
As duas, que cursam o 2º ano do ensino médio, ficaram orgulhosas de terem passado direto no colégio, sem recuperação, apesar das faltas por causa da agenda de trabalho.


Essas lindas dose dupla são a grande sensação das passarelas Brasileiras e aguardem elas nos principais editorias e desfiles internacionais !






Para mim essas são as principais promessas de top brasileiras atuais , e  como eu tenho orgulho nestes momentos de ser bahiana viu gente . Importamos mais que Arte,Cultura,Historia e Musica 
Agora agente importa também SUPER TOP MODELS !





            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo