02 agosto 2013

Resenha Corretivo Studio Finish -MAC

Menina Hoje o papo é sobre Make (AMO DEMAIS) ,para sair um pouca da rotina new e trazer um produtinho milagroso para as meninas que sofrem como eu com as terríveis e odiadas : 
                                                                     Olheiras 

Gente infelizmente eu sofro e muito com minhas olheiras , ja comprei milhares de produtinhos fiz milhares de receitas caseiras mais não consigo me livrar destas inimigas dos belos olhos , então por isso que eu fico parecendo Indiana Jones caçando reliquias que possam fazer uma magica e sumir com elas do meu rosto , e um deste produtos que utilizo e muito é o corretivo .Tinha e tenho um verdadeiro amor com o Corretivo Yellow da Mary Kay ele é muito bom mesmo , mas eis que descubro o poderoso Sutdio Finish da Mac e que com uma total descrição e eficiência empurrou o querido Mary Kay para a 2 posição .


Descrição :
"Leve, cremoso, discretamente opaco, o corretivo MAC proporciona uma cobertura suave, invisível e de longa duração para todas as pequenas imperfeições. Este suave corretivo, à base de emolientes é tão concentrado que uma pequena quantidade é capaz de proporcionar uma cobertura opaca nas imperfeições e descolorações da pele. Cobre efetivamente a área dos olhos, acnes, tatuagens e marcas de nascença. Enriquecida com antioxidantes (derivados de vitamina A e E), também contém silica, que ajuda a absorver a oleosidade da pele. Disponível em várias tonalidades, contém fator de proteção solar SPF 35. Pode ser aplicado com pincel de cerdas macias ou firmes, esponja de látex ou com a ponta dos dedos.”

 Gente esse é um produtinho que eu realmente não vou conseguir viver mais sem , pois ele é TUDOO DE BOM realmente disfarçou minha temidas e odiadas olheira a ponto de  quase não serem notadas . 
  Comprei na Loja da Mac aqui em Salvador e la a vendedora me aconselhou para escolher a cor que foi esta a NC : 45 ,para pele com fundos amarelados que justamente é o meu caso . 





O precinho Doi um pouco no bolso paguei R$:89,00 apesar de ter comprado  na promoção por período limitado viu gente ,mais valeu cada centavos e alem de tudo o produto rende Horroresssss pois só um pouco ja preenche quase toda a olheira . 





Realmente estou In Love com este produtinho danado de Bão , e que quiser adquirir tem na Loja física ou no site da Sephora com todos os produtos da Mac com precinho reduzido (Aqui) por periodo limitado viu gente , então corre e garanta já o seu   ! 


Olheiras Adeus 


Beijossssss e breve vai ter resenha da Base Studio Fix Fluid da MAC que é só amor ! 










Um comentário:

  1. Las Vegas (2021) - Dr. MD
    2021-12-01 10:05 am - 양주 출장샵 8:05 태백 출장안마 pm; 창원 출장안마 Location: Las Vegas, NV. See the map, check reviews, 안동 출장마사지 find photos, and 경산 출장안마 contact Dr. Las Vegas.

    ResponderExcluir

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo