08 agosto 2013

A Diva Beyoncé de cabelos curtos , e ai aprovaram ?





 Meninas choquei quando vi essa noticia , a Diva dos Cachos Dourados Bey ( Minha Rainha e Musa inspiradora) , resolveu baixa a Thais Araujo e Corta as madeixas cacheadas . Tive que vim aqui mostrar essa noticia Bafonicaaaaaaa pra vocês pois Beyoncé não é só uma artista completa e perfeita com uma voz magnifica e um corpo escultural que eu fico babando e dizendo para min mesmo não morrer de inveja e que um dia chego la (Ufa momento fan maniaca rsrsrs ) mas tmb ela é uma inspiração para muitas cacheada, mesmo que o cabelo dela não seja totalmente dela (Aplique) ela tmb foi uma das responsável pela valorização dos cabelos cacheados no mundo atualmente . 

Na madrugada desta quinta-feira, 8, a cantora de 31 anos compartilhou com seus seguidores do Instagram a novidade: parece que os fios longos realmente deram lugar a um corte estilo ''Joãozinho''. A mudança dividiu seus fãs, mas não dá para saber se vai ser mantida por muito tempo. Além de ser meio camaleoa, Beyoncé é adepta dos apliques de cabelo há anos.

Quem também entrou na onda dos curtinhos recentemente foi Rihanna.



Há duas semanas Beyoncé passou por maus bocados durante um show da turnê “Mrs. Carter World Tour” no Canadá. Enquanto cantava a música ''Halo'', ela teve seu cabelo preso por um ventilador que fazia parte da decoração do palco.

''Senti que meu cabelo estava sendo puxando pelo ventilador que sempre odiei (...). Eu fui agarrada'', explicou a cantora no seu perfil do Instagram logo depois do incidente. Ela também tranquilizou os fãs, contando que os fios perdidos eram do seu megahair, feito com mechas trazidas da Malásia.
Apesar da minha profunda e imensa tristeza eu tenho que resaltar que independente de amar os cachos da Bey a la Diva , também achei lindo esse look curtinho dela , ela fica maravilhosa de qualquer jeito em gente?


A Diva Beyoncé com seus cachos , INSPIRAÇÃO !
OUTRAS BELDADES QUE CORTARAM A CABELEIRA CACHEADA :

Solange knowles
           
       A linda Irma de Beyonce , Solange Knowles tambem ja aderio ao curtinhos .

Em 2009, Solange raspou o cabelo, decisão que explicou no documentário de Chris Rock, "God Hair": "Estava cansada de apenas me sentir confortável e bonita quando estava usando lace (wig full lace, peruca com aspecto natural usada pelas celebridades americanas, como a irmã, Beyoncé), fui libertada pelo look natural", contou.
A irmã fashionista do clã dos Knowles e passou a usar cabelos afro e volumosos e entre penteados longos e curtos para seu crespo , a cantora investiu no estilo próprio. Sem a ajuda de um stylist, Solange afirma que escolhe os looks do dia a dia sozinha, sempre com muitas estampas e cores vibrantes, que ganham ainda mais vida sobre sua pele negra sempre iluminada. Além das roupas, as cores também reinam nos fios da cantora, que já teve cabelos ruivos, loiros e atualmente usa-os pretos; cor que ajuda a afastar o visual cacheado de um estilo infantilizado .


Thais Araujo
Recentemente a Linda Thais Araujo aderio a moda dos curtinho e  resolveu cortar de vez a cabeleira cacheada para espanto e desespero de muitas crespas como EUZINHA (Odiei) , uma das musas supermas das ''cachemaniacas '' resolveu realizar um sonho antigo de ficar com cabelitos curtinhos !

                                        E ai meninas gostaram do novo look da Bey ? e os cabelos curtinhos ?
Eu acho que nossa Diva Suprema Beyonce ,não vai aguentar ficar muito tempo sem os poderosos cachos dourados , e voces o que acham ? 
             
Beijos meninas e ate mais ! 

3 comentários:

  1. Oi linda, meu nome é Mirla. Bom, eu também amo essa mulher de paixão, então sou suspeita em falar, mas mesmo assim digo, ela fica linda de qualquer jeito. Risos. Acredito que logo logo ela mude novo. Beijos, parabéns pelo Blog ! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO AMORE, Eu também acho que a Bey não fica muito tempo com este cabelo curto ,é a marca registrada dela o cabelon !
      Beijos e volte sempre

      Excluir
  2. Olá vim através do Grupo Cachos Quimicados!
    A Bey é linda de qualquer jeito néh, mas daqui a pouco ela muda de novo!!
    Diva é sempre Diva!!
    Seguindo, blog lindo!

    Te convido pra fazer uma visitinha ao meu Blog, será super bem vinda!
    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo