18 julho 2013

Entrevista Super cacheada Do Mês



Obaaaaaaaa ta ai um post que eu amooooooooo fazer e que tinha maior saudades meninas , o Super Cacheada Do Mês esta de volta com força total , e trazendo os cabelos encaracolados mais lindos e sensacional da blogosfera (Exagerei um pouco ,mais é muita empolgação ) rsrsrs . 
      Obs:  Meninas 1 ano que não trago esse post para o BM , aff  vocês deveriam estar querendo me esganar new ? 
     
Mais estou de volta com muitassssssssssssssssssssssss novidades ,muitas resenha e projetos com outras blogueira para trazer o melhor para minhas leitoras mais lindas. Continuando com o cacheadissima do mes venho trazer para vocês hoje uma menina lindaaaaaaaaaaaaaa ,cacheadíssima,fofíssima, e cheia de estilo e atitude apresento :
                                   
                                     Camilla Kawagouth




 Essa Paulista linda , que  se enche de estilo e orgulho ao assumir para o mundo que é uma CACHEADA ,veio trazer aqui para o Boutique Model o que mais gostamos de ver e babar #CabelosCacheadosDeMatar , e não é para menos pois com esses cachos Bafônicos com certeza ela arrasa demais . 
           Sim vou deixar de BlaBlaBla e desvenda os segredos desta Diva para vocês :




  • BM: Camilla dez em cada dez mulheres que sonham com cabelos cacheados querem saber, o que você faz para ter esses cachos lindos? 

Nossa! Me senti lisonjeada agora, haha! Bom, na verdade não sou de fazer muita coisa porque sou um pouco preguiçosa pra cuidados mais intensos, mas faço o básico para que os cabelos mantenha os cachos. São eles:Hidratação uma vez por semana com a máscara Capicilin para cachos (super indico!), que deixa os cachos hidratadinhos, repõem a umidade, evita o ressecamento e mantem as molinhas na cabeça (:
Lavo sempre com água fria! Nem que seja no chuveirinho, a água quente resseca MUITO os fios! Fazendo frizz nos cachos e evitando que ele fique definido.
Lavo eles cerca de duas vezes por semana e passo shampoo anti resíduos, já que nós cacheadas utilizamos MUUUITO produto! No day after, sempre passo creme para pentear (leave in), é isso o que mante eles sempre definidinhos, muuuito creme.
No mais, é muito amor mesmo! Esse é o fator principal pra um cabelo bonito, você se sentir bem com ele e amá-lo muuito.

  • BM: Você já pensou em alisar o cabelo?
Tanto já pensei como já alisei, mas nada permanente. Passei um período de três anos fazendo chapinha todos os dias! O que detonou o meu cabelo... Até que percebi o quanto é mais bonito e menos trabalhoso ser NATURAL, desde então me sinto LIVRE, LEVE E SOLTA e a chapinha tá abandonada no guarda roupa.


  •  BM: Você tem vontade de mudar algo?
Tenho sim, nunca estamos satisfeitas, né? Eu quero meu cabelo beeeeeem compridão! Acho lindo, lindo, lindo, cabelo cacheado e comprido como o de algumas meninas que já participaram do cacheadas do mês... Agora o que me resta é só esperar, rsrs.


  • BM: Seus cabelos são naturais ou já usou tintura ou outra química?
Eu já sei usei um shampoo tonalizante bem vermelhão quando tinha uns 14 anos, além de umas mechas caseiras que fiz na mesma época! Mas depois disso nunca fiz mais nada... e hoje eles estão livres de química e tintura.

  •  BM: Qual celebridade você mais admira os cachinhos?
A Débora Nascimento (ô nega linda!), e se puder citar desenho animado, a Princesa Merida do desenho Valente, que cabelo é aquele?
Mas com certeza a minha maior inspiração vem das cacheadas do dia a dia e da vida real, todas vocês!

  •  BM: Qual é sua rotina diária de cuidado com os cabelos?
Geralmente lavo cerca de duas vezes por semana com água fria e shampoo anti resíduos, faço hidratação uma vez por semana com a máscara Capicilin para cachos e uso o condicionador da Elseve para cachos. Em seguida, uso Yamasterol, depois que seca passo o óleo extraordinário da Élseve... No restante dos dias (after days), uso sempre um creme Definidor e Modelador de cachos da Capicilin, é ótimo! Sempre firma, ativa e recupera os cachos!

  • BM: Qual produto você não viveria sem?
Qualquer leave in mais grossinho! São eles que ativam os cachos nos dias posteriores à lavagem, não imagino minha vida sem eles e sempre carrego um na bolsa aonde quer que eu vá, é muito prático e nunca abandona!

  •  BM: E qual produto você não indicaria de jeito nenhum? 
Não utilizaria nenhum produto da Cadiveu... a marca já fez uma brincadeira bem sem graça com as cacheadas e blacks... os produtos podem ser bons sim! mas a marca desrespeitou (e feio!) nossa identidade! Não acho interessante contribuirmos com quem não nos respeita. Além de ter preços um pouco exorbitantes.
  • BM: Qual a maior dificuldade que você tem com seus cabelos?
O ressecamento! Qualquer descuidado e ele já fica uma palha, sem qualquer tipo de definição e muito opaco e quebradiço.


  • BM: Quais os pontos positivos e negativos de ter cabelos cacheados?

Positivos? São muitoos! Não é por nada, mas depois que passei a usar cabelo cacheado os elogios aumentaram D E M A I S! Me sinto muito bem com eles e tudo o que é natural é mais bonito, mais confortável, dá menos trabalho e aumenta a auto estima... Além de ser super original e fazer com que sejamos autênticas e ousadas por contrariar a maioria das mulheres e da sociedade, aniquilando a política do cabelo chapado... são muuitas vantagens!

Os negativos são os cuidados de sempre hidratar e o preconceito que algumas pessoas ainda tem com os nossos lindos cabelos... também não gosto quando perguntam se é aplique, mas isso a gente supera, rsrs.

Considerações finais:
Meninas, nunca desistam de ser quem vocês são, tanto por fora quanto por dentro! Temos que nos assumir mesmo e fortalecer para que nenhuma menina se sinta mais constrangida pelo cabelo (liiindo) que tem! Assim, contribuímos também para diminuir o preconceito e fazer com que a sociedade entenda que diversidade é tudo e que a política do cabelo chapado está chegando ao fim!

No mais, gostaria de agradecer muuuito o convite do Boutique Model para contar um poquito da minha rotina capilar. Amei participar e espero que as ajudem de alguma forma!


Beijinhos e até mais!


Quem quiser, pode me seguir no Facebook através do https://www.facebook.com/camilla.kawagouth.




                   Então meninas gostaram , vou dar um Minuto para vocês e eu pegar o babador .........
Então pegaram ? Ah porque agora é o momento de babarmos ainda mais , vamos a mais fotinhas desta Linda:
Então meninas ate a próxima, e um

4 comentários:

  1. liinda adorei o blog.
    sou cacheada tbm de corpo e alma nao vivo sem meus cachos. ficarei sempre de olho nos seus posts bjks

    ResponderExcluir
  2. Meninas Obrigado por tudo ,e podem visitar o blog sempre tem muita novidade vindo por ai .
    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. http://cacheadaperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo