23 maio 2012

Entrevistada super cacheada do mês: Maio



Olá meninas sei que estou meio sumida mais ta sendo dificílimo  encontrar tempo. Mais  resolvi retribuir convidando essa baiana lindo e seus cachos radiante pra ser a nossa super cacheada.
         
                      Marie Meida soteropolitana,morena  tem 18 aninhos é estudante 



         BM: Marie dez em cada dez mulheres que sonham com cabelos cacheados querem saber, o que você faz para ter esses cachos lindos? 
Marie  : Meus cachos são resultado de muitos cuidados, como hidratação e revitalização.


        BM: Você já pensou em alisar o cabelo?
Marie  :  Não.

        BM: Você tem vontade de mudar algo?
Marie  :  Mudar não, mas acho que agente sempre quer que nosso cabelo melhore de alguma forma.

        BM: Seus cabelos são naturais ou já usou tintura ou outra química?
Marie  :  Nossa, meu cabelo já viu tanta tintura, já passou por tantas cores, já fui ruiva, depois morena, loira e agora tô morena de novo rss.

         BM: Qual celebridade você mais admira os cachinhos?
Marie  :  Beyoncé sem dúvidas, adoro o jeito leonino do cabelo dela.

         BM: Qual é sua rotina diária de cuidado com os cabelos?
Marie  :  Então... eu os lavo e hidrato a cada 3 dias. E a cada quinzena eu faço uma umectação com azeite de oliva extra virgem.

         BM: Qual produto você não viveria sem?
Marie  :  Creme hidratante definidor de cachos - (Pantene) e meu Difusor rss.

         BM: E qual produto você não indicaria de jeito nenhum? 
Marie  :  Não tenho nenhum produto específico a criticar, acho que depende muito dos ingredientes que contém no produto.

         BM: Qual a maior dificuldade que você tem com seus cabelos?
Marie  :  Manter as pontas bem definidas e hidratadas.

         BM: Quais os pontos positivos e negativos de ter cabelos cacheados?
Marie  :  Acho que sou repleta de pontos positivos, o cabelo cacheado passa muito estilo pra quem o vê, é lindo, é de uma beleza feroz que eu particularmente adoro(e cá pra nós é tão bem desenhadinho que eu tenho certeza que Deus demorou mais tempo pra fazer nosso cabelo hahaha ) eu diria que o único ponto negativo é que ele por ser cacheado é mais propício ao ressecamento.



                                         Para agente babar muito algumas fotinhas da Marie Meida










Considerações finais: Eu acredito que nosso cabelo é reflexo de nós mesmos, acho que pra teu cabelo ficar lindo, vc tem que ama-lo e acha-lo lindo e procurar a melhor forma de cuidar dele, do jeito que ele é, não adianta vc querer que seu cabelo pareça com o de alguém, por que ele é único, e isso é o bacana do cabelo cacheado, são vários tipos de ondas, de aspirais, de caracóis ...esse é o diferencial que compõe a beleza cacheada. Nada é igual, por isso eu amo ser cacheada, não sou só mais uma, sou uma. 

                             Beijo em vcs meninas, e obrigada pela oportunidade, espero que gostem. Bye
bjus ate  próxima

2 comentários:

  1. AMEIIIIII AS DICAS.. SÓ UMA COISA POXA TANTA GENTE AMA O PANTENE EU TBM GOSTO, MAS ELE DEIXA MEU CABELO COM POZINHO BRANCO QNDO SECA JÁ TENTEI COLOCAR POUCO MAS MESMO ASSIM FICA..BJUSS

    ResponderExcluir
  2. Curti bastante, apesar de ser homem também curto cabelo cacheado, já tive, cortei mas acho que vou deixar crescer novamente.

    Adoro meu cabelo, rs. Abraço!

    ResponderExcluir

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo