17 maio 2012

Atenção leitoras


Ola meninas como estão ? Sei que não estou tão frequente aqui no blog mais é o trabalho que esta muito puxado mais prometo nunca abandonar vocês viu , amo esta aqui no boutique e mostrar muitas novidades para vocês .
Mas vamos ao assunto , estou aqui pois estou precisando da ajuda de vocês minha lindonas para o próximo post ,que vai falar um pouco mais sobre o Beleza Natural . Meninas estou recebendo alguns pedidos por Email e no canal no You tube para fazer um vídeo respondendo duvidas sobre o instituto , então resolvi seguir essa dica e fazer esse vídeo para ajudar muitas meninas que querem conhecer mais o Beleza Natural .
                                                       O que precisam fazer ?
Enviar para meu Email ou nos comentário deste post , perguntas e duvidas que vocês queiram que eu responda  sobre este Instituto Maravilhoso e seus produtos .


Exemplo : Cássia Santos (Blumenau – SC) – Estou sem química no cabelo desde o inicio do ano e tive que cortar-lo para tirar toda química. Desde o inicio do ano que venho fazendo tranças com cabelo ”falso” (aplique) para ele ir crescendo. Agora estou com tranças e queria saber se posso tirar elas e no dia seguinte vir fazer a aplicação do Super-Relaxante ou preciso esperar um tempo?


 E quem quiser ir mais alem pode me enviar videos fazendo as perguntas e ainda aparecer aqui no blog gente , Ai vou amaaarrrrrrrrrrrr !
                                             Conto com a ajuda de vocês viu s2








Email : Boutiquemodel@hotmail.com

4 comentários:

  1. Olá Jessica, gostaria de saber se pode intercalar o uso dos produtos de finalização do Beleza Natural com outros produtos de outras marcas?
    Abraços
    Raquel

    ResponderExcluir
  2. Jessica - ES.
    De quanto em quanto tempo você vai no Instituto? Sempre que vai faz o Super-Relaxante?

    ResponderExcluir
  3. Jessica queria saber na onde eu encontro esse instituto pq morro em Taubaté interior de São Paulo
    e se não tem aqui será q tem onde comprar produtos pro meu cabelinho coitado tá um horror... desde já obrigada adorei o blog bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie,tenho 15 anos e um sério problema: assumir meus cachos,vc podia me ajudar e ajudar várias outras garotas q tem esse desejo mais não tem essa coragem,não sou de cidade grande,então é muito difícil ver pessoas que assumem os cachos,todo mundo deixa ele solto mais não os libera toralmente deixa ele bem molhado e quAndo seca,prende ele. Assim como eu... vivo fazendo isso o tempo todo!
    Espero que me ajude... Bjooos ;d

    ResponderExcluir

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo