27 abril 2012

Halloween ? Não apenas indo relaxar os cabelos .

Gente se preparem , essa matéria não é recomendada para pessoas com problemas cardíacos ou que tem dificuldades para dormir (Rsrsrsrsr) .
               Galerinha comentei que fui  relaxar meu cabelo no beleza natural no tutorial do post Penteando Os Cabelos , então resolvi mostrar para vocês aqui algumas fotinhas antes de eu ir da um trato nas madeixas , mas prometam que vocês não vão ri viu ( Pouco) ! .

 




 E ai ?
espero que ninguém tenha passado mal viu (Rsrsr) .
O resultado vocês já viram no post anterior new , mas para lembrar e amenizar minha situação uma fotinho para ver o depois .


                 

4 comentários:

  1. Ficou maravilhoso! Seus cachos ficaram dignos de uma diva.
    Já estou seguindo!
    bjuss

    http://www.vailentne.com/
    http://marihvicente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostei pra caramba do blog, sempre gostei dos meus cachos sejam rebeldes ou não!..Eu queria muito ir nesse salão, morro de medo de fzer qualquer coisa no cabelo e perder os meus miojos!..O meu cabelo é muito enrrolado, tanto que ele cresce e não aparente, hj ele tem uma altuta no ombro, mas qdo faço escova por exemplo bate na cintura! :(....Não sei qual o método que poderia fazer para alongar os cachos e diminiur um pouco um volume?!..
    Beijos...e mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  3. com certeza então você precisa ir no beleza natural , la não lisa os cachinhos apenas solta e define mais eles .
    Eu adoro !

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito do seu cabelo,o meu tambem e cacheado grande qual processo voce recomendaria pra ele ficar mais cacheados ainda?

    ResponderExcluir

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo