22 abril 2012

As transformações do cabelo de Tais Araujo


Hoje vim falar um pouco de uma atriz maravilhosa que tenho como minha inspiração apra eu assumir meus cachinhos , a bela Tais Araujo .
  Tais revolucionou a cabeça de muitas cacheadas que não assumiam seus cachos inclusive eu com sua personagem na novela Viver a vida . Com um cabelo impecável lindo e muito cacheado essa atriz maravilhosa encantava nosso olhinhos e fazia muitas Girls dormirem sonhando com aquelas madeixas perfeitas e muito sensuais . 
     

Biografia

Taís Araújo nasceu na cidade do Rio Janeiro, capital do estado homônimo, em 25 de novembro de 1978. Nasceu de parto prematuro, aos sete meses de gestação.
Filha de Ademir de Araújo, economista, e Mercedes de Araújo, pedagoga,Taís Araújo é a segunda filha do casal, tendo como irmã Cláudia Araújo, formada emmedicina e sete anos mais velha que Taís.
Durante sua infância, viveu com a família no bairro carioca do Méier, até seus oito anos de idade, estudou em escolas privadas. Em grande parte de sua adolescência e juventude, Taís Araújo viveu na Barra da Tijuca. Formou-se em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá.
No dia 18 de Junho de 2011 deu a luz ao seu primeiro filho João Vicente de Araújo Ramos fruto do seu casamento com o ator Lázaro Ramos.



                                 As cabeleiras de Tais na telinha


Sempre dedicada e profissional Tais se entrega de cabeça nas suas personagens , fazendo sempre agente babar !

Sua personagem Preta em Da Cor do Pecado era uma mulher forte e decidida 


                                               Ja Alicia era uma patricinha mimada em A favorita 



Em 2006 se destacou como Ellen em Cobras e Lagartos, compondo o sexteto principal da trama, e atuando com seu então namorado Lázaro Ramos.

Em viver a vida Tais viveu outra protagonista , com um Look sempre elegante e cabelos super cacheados ela mostrou a força da beleza negra para o Brasil .

No Ar em Cheias de Charme ela esta vivendo uma domestica chamada  Maria da Penha e ja mostrou que vai fazer muita gente sentar no sofá para curtir mais uma personagem forte e muito decidida que vai enfrentar muitos preconceitos e barreiras para brilhar .
    

Tais deu preferencia em usar seu cabelo natural para compor a personagem , sempre linda e cacheada Tais mostra que cachos são para todas as horas e uma combinação perfeita para todas as ocasiões .


              E ai meninas , vamos curtir muito essa linda na novela das 7 da rede globo !

  

4 comentários:

  1. A Thais tbm é minha inspiração pra ficar com os cacheados ele é xd

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas,
    visitando o cantinho de vocês!

    A Taís Araújo é muito linda.
    Gosto muito do seu trabalho como atriz, sempre arrasa nos papéis que faz...

    Beijoo

    http://negrasnoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também amooooo , fique a vontade viu Linda e nos visite sempre que puder !
    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Essa ultima foto não é do cabelo natural dela,o cabela natural dela é crespo,e ela usa ele num estilo black power.

    ResponderExcluir

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo