10 março 2012

Usando o difusor

 Ola meninas ,ai estou adorando essa coisa de fazer videos gostaria de fazer muitos mais a correria do dia a dia não ajuda nem um pouquinho .E pegando carona nessa onda resolvi postar outro vídeo ,na verdade foi o primeiro que eu fiz mas decidir postar depois .
Vocês já sabe que não sou nenhum steven spielberg nunca dirigir nenhum filme de sucesso, mas vou aprendendo aqui com vocês e quem sabe não ganho algum Oscar ! Ta bom fui longe demais em , rsrsrs .


Todo mundo sabe que o  secador de cabelos é um companheiro inseparável de muitas mulheres, e não é só daquelas que gostam de escovar os cabelos para ter um liso impecável. Com a ajuda do difusor de cabelos, o secador também pode ser um grande aliado na finalização dos cabelos cacheados. 

O que é difusor?



O difusor é um acessório do secador de cabelos. Trata-se de uma peça de formato redondo que é encaixada na saída de ar do secador. Acompanha alguns modelos de secadores, mas também pode ser comprado separadamente.
Com o difusor, cabelos crespos, cacheados ou ondulados podem ganhar um toque especial. Ele ajuda manter o cacheado e o movimento natural dos cabelos. Isso porque o difusor seca os fios sem vento, distribuindo o ar do secador de uma forma homogênea e secando os cabelos através do calor. Como o calor se espalha, a forma original dos fios é mantida e não surgem os frizz, aqueles fiozinhos arrepiados que nos mulheres tanto odiamos .
Esse acessório se tornou indispensável para muitas cacheadas mas muitas nem sequer já ouviu falar ou a menos ter visto algum , pior ainda muitas se perguntam : 
                                                       Como usar essa coisa?
      Pensando nisto é que no tutorial de hoje vou mostrar como uso o difusor nos meus queridos e amados cachinhos .

                        


E ai meninas gostaram ? Espero que sim viu e já sabem qualquer duvida e sugestão deixar aqui nos comentários viu !
                                                                  Beijossssssssssssssssssss

4 comentários:

  1. Oi primeira vez que visito seu blog e ameei...assim estou tentando assumir meus cachos e gostaria se possivel que vc mostrasse como penteia as madeixas Jessy...desde ja grata bjao

    ResponderExcluir
  2. Oi linda assim que puder vou fazer novos videos para vocês .
    e com certeza querida vou seguir essa sua dica ,e bem vida .

    ResponderExcluir
  3. Esperando anciosa por este video...ah vc é muito linda moça..bjao

    ResponderExcluir
  4. AAh, eu amei teu blog, mt mara. Adorei as dicas e já estou me preparando para usar todas rsrs

    ResponderExcluir

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo