05 março 2012

Review : Batom Kiss me da Eudora

Gente confesso que não uso muito batom, realmente eu adoro o efeito molhadinho que o gloss da no meu bocão, mas ultimamente resolvi apostar e adquirir uns batons da linha Soul da Eudora e gente com certeza não vou viver mais sem eles na minha coleção .
Estou completamente In Love pelos batons Hidratantes Kiss Me da Eudora, gente que tudo ele deixam os lábios super hidratados e que cores maravilhosas, super pigmentados, duram horrores e não borram.

Comprei os meus lindinhos por R$: 10,50 super baratenho ,a minha cor do momento esta sendo o Rosa Chiclete .


Cor Rosa Chiclete

A variedade de cores que a linha traz é enorme reunindo as tendencias das passarelas de todo mundo 

Gente que vontade de ter todos em ?



Se quiser adquirir algum produto Eudora entra em contato comigo ( Aqui ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo