02 março 2012

Príncipe ou Lobo mau ?




Gente os escolhidos de hoje são fofos e são um fenômeno mundial ,Lindos e maravilhosos e o melhor de tudo apaixonados .


                                                           Edward x Jacob


Tecnicamente nenhum dos dois são maus mas tem sentido , Edward Cullen( Robert pattinson)   um vampiro apaixonado por bela que mesmo sentindo um desejo enorme por seu sangue resisti todo tempo ao desejo de mata-la e sempre defendendo a frágil humana dos perigos sobrenaturais que a cercam alem de ser um romântico assumido  ,isso é digno de um verdadeiro príncipe não é? . Ja Jacob Black (Taylor Lautner) é um lobisomem que se apaixona perdidamente por Bela ,é inimigo natural de Edward .
                       Os dois travam uma batalha pelo coração da linda e humana Isabella Swan (Kristen Stewart) no best seller Crepúsculo .

Sinopse 
Bella Swan muda-se da ensolarada Phoenix, Arizona para a chuvosa cidade de Forks, Washington, para viver com seu pai, Charlie, o chefe da polícia local. Segundo ela, a sua mãe (Renée) sentia-se triste por não poder acompanhar o seu novo marido (Phil Dwyer) aos jogos de basebol, pois este é um jogador da segunda divisão e, então, Bella decide mudar-se para dar mais espaço ao casal.
A chegada de Bella a Forks desperta imensa curiosidade em toda a gente. Esta é uma cidade pacata, onde todos se conhecem e, por isso, a sua vinda era bastante aguardada. Na escola, Bella conhece vários colegas logo no primeiro dia de aulas e torna-se amiga de Mike, Jessica, Angela, Eric e Tyler.
Bella depressa descobre como seria monótona e entediante a sua vida em Forks, caso Edward Cullen, o misterioso rapaz que se senta a seu lado na aula de Biologia, não lhe despertasse tanta curiosidade e servisse de escape à sua rotina diária. No primeiro dia que ela o vê, Edward aparenta sentir repulsa por ela, chegando mesmo a tentar mudar os seus horários para evitá-la, pois seu cheiro era muito tentador para ele.
No entanto, quando uma van fora de controle está prestes a atropelar Bella no estacionamento, Edward salva-a do perigo sobrenaturalmente .A partir deste instante, a cada passagem do livro, ambos acabam por se tornar cada vez mais próximos.

 Robert 

Taylor 


                                                            E ai qual vocês escolhem ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo