20 março 2012

Entrevista Super Cacheada do mês : Março



Gente estou em uma correria tão grande que esta sendo dificil escrever postagem para vocês minha lindonas , mas quando eu puder vou sempre dar as caras aqui viu ,prometo!
  Olha uma das matérias que eu mais gosto de escrever aqui no blog é a super cacheada do mês ,eu amooooo muito encontrar meninas que amam seus cachinhos e que adoram dividir seus segredos com nos mortais . 
E a cacheada do mes de março é uma menina linda de mais  e que eu sou fanzoca de coração , dela e do seu blog o Cantinho da Nanda (olhe aqui) . A cacheadissima da vez é a linda e poderosa:
                                           
                                Fernanda Chaves 



Linda cacheada de 24 anos, casada, mora em São José dos Campos-SP, dona de casa e blogueira.

  
•   BM:  Fernanda dez em cada dez mulheres que sonham com cabelos cacheados querem saber, o que você faz para ter esses cachos lindos de matar?Nanda - Meus cuidados são bem básicos, hidrato 2 vezes na semana as vezes até mais, lavo 3 vezes na semana uma vez com shampo e as outras 2 vezes com condicionador e finalizo com leave-in deixando os cabelos secarem naturalmente.


•   BM:  Você já pensou em alisar o cabelo? 
Nanda - Não só pensei como infelizmente fiz, desde novinha eu relaxava os cabelos para tirar o volume não porque me incomodasse é porque existiam aquelas piadinhas maldosas na escola, tipo (neguinha do cabelo duro, Juba de leão e etc.) e eu boba ficava mal e relaxei meu cabelo, depois de 3 aos relaxando os cachos foram completamente embora, o cabelo ficava todo esticado ai o jeito foi alisar cada vez mais, fazia chapinha direto, meu cabelo já estava bem quebradiço e seco, mais ai na minha fase adulta resolvi voltar a ter meus cachos e depois de muita luta, de 2 anos esperando consegui, parei com a química ele cresceu durante esses 2 anos e eu cortei toda química e agora tenho meus cachinhos novamente.



•   BM:  Você tem vontade de mudar algo?
Nanda - Apesar de curtir a cor do meu cabelo eu queria dar uma mudada nela, deixar um pouquinho mais claro, fazer umas luzes algo desse tipo.


•   BM:  Seus cabelos são naturais ou já usou tintura ou outra química?
Nanda - Como já disse anteriormente fazia relaxamento, tintura nunca fiz apenas aquelas sem amônia (os Tonalizantes) que saem conforme as lavagens!


•   BM:  Qual celebridade você mais admira os cachinhos?
Nanda - Tem muitos viu mais o que me inspirou a voltar aos meus cachos foi o de Taís Araujo, mesmo parte daquele cabelão que ela estava sendo aplique eu me inspirei nela pois o meu já foi parecido com o dela um dia, e o dela totalmente natural é lindo também.


•   BM:  Qual é sua rotina diária de cuidado com os cabelos?
Nanda - Nos dias em que lavo eu tenho usado o Shampo Tressemé hidratação profunda(ume vez por semana), condiciono com seda revitalização e massa uma vez na semana e nas outras duas vezes lavo somente com o condicionador e finalizo com leave-in, cada dia que lavo uso um leave-in diferente e hidrato 2 vezes na semana.

•   BM:  Qual produto você não viveria sem?
Nanda - Hum que dúvida pois todos os produtos que uso eu não conseguiria ficar sem rsrs, bom mais entre todos é o leave-in da OX de Cravo Branco, Geranio e complexo de Queratina Vegetal ele simplesmente mantém meus cachos mais definidos por dias.

•   BM:  E qual produto você não indicaria de jeito nenhum?
Nanda - Bom é difícil isso pois acho que cada cabelo reage de um jeito diferente a um produto e o que foi ruim pra mim pode ser ótimo para você e vice versa, mais eu não saio indicando o Mariana de Abacate não porque seja baratinho pois o Mariana de Karité é um dos meus queridinhos, mais o de abacate simplesmente deixou meu cabelo bem estranho.

•   BM:  Qual a maior dificuldade que você tem com seus cabelos?
Nanda - A minha maior dificuldade tem sido acordar com eles bagunçados demais, pois cabelos cacheados curtos na hora do sono bagunçam demais.

•   BM:  Quais os pontos positivos e negativos de ter cabelos cacheados?
Nanda - O ponto negativo é que mesmo que eu não lave todos os dias tenho que umedece-los todos os dias pela manhã e passar um leave-in pra ficarem bonitinhos, pois eles acordam as vezes com um humor do cão rsrs acho que é pelo fato de ainda serem muito curtos, depois acho que isso pode melhorar quando crescerem.
E os pontos positivos é eu poder lavar meus cabelos aplicar um leave-in e já estar pronta.

                                 Considerações finais:
Primeiramente muito obrigada pelo convite meninas, me sinto muito honrada mesmo de coração, pois depois de tudo que passei pra conquistar meus cachos de novo, depois de 2 longos anos pra recuperá-los, ser reconhecida como uma "cacheada do mês" só mantém minha vontade de cuidar dos meus cachinhos cada vez mais forte e não abandoná-los nunca mais.
Espero que a atitude de vocês estarem entrevistando cacheadas impulsione cada vez mais garotas e mulheres a assumir seus cachos.
Parabéns pelo blog que ele cresça cada vez mais e tenha muito sucesso...Bjo pra vocês.


 Para agente babar muito algumas fotinhas da Fernandalinda 









Produtos Preferidos da Fernanda


Gente o blog da Nanda e tudo de bom da uma clicada e se apaixonem : http://nanda-beleza.blogspot.com.br/

9 comentários:

  1. Ela é lindona... Parabéns Nanda, vc sabe que sou sua admiradora..

    ResponderExcluir
  2. Brigada pelo carinho lindonas, adorei participar!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa,bem merecido ser a Nanda a Cacheada do Mês! Ela sabe que venho seguindo ela..rs. onde ela vai eu tô indo atras rs.E confesso que as dicas dela tem me ajudado bastante.Ela é uma fofa e um amor de pessoa! Super atenciosa e carismática. Parabens pelo Blog, estarei aqui tb diariamente.Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Jessica que coincidencia mulher!!!Estava eu vendo as postagens do seu blog e vi que vc é BAIANA, daqui de Salvadro! Nossa q alegria! Eu tb moro nessa cidade maravilhosa!AH me conte onde tu mora nega?Adorei saber disso!Eu tb estava tratando o meu cabelo la no BN,mas resolvi deixar a quimica e deixar meus cabelos naturais. Aguardo sua resposta, super beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda Juju , sou sim desta cidade maravilhosa e é um prazer enorme ter você aqui conosco aqui no BM .
    e vamos conversar muito ainda , me add no facebook ou email .
    Jessykreis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Interessante, gostei da entrevisya e mais ainda da decisão de assumir o cabelo naturalmente lindo como ele é :-)

    ResponderExcluir
  7. Olá amo esse blog gente muitas dicas maraaaa, e tbm o blog na NANDA todoo dia estou la vendo se tem algo novo... bjuss e Nanda parabénsss pelos cachos liindos..

    ResponderExcluir
  8. nossa amei gente oque que eu faco para ficar assim meu cabelo é cacheado mais uso mais escovaa me de dicas para usar ele cacheado aguardo a respostaa

    ResponderExcluir
  9. Ola Gabi a dica é assumir os cachos de vez , começando com larga de vez a escova dos seus cachinhos só usar em poucas ocasiões pois esse tipo de processo danifica os cachos .
    2 = Usar produtos bons para ativar os cachos , e se decidir usar química aconselho o beleza natural.
    3= Hidratar os cabelos com frequência para torna mais fortes e nutridos .

    ResponderExcluir

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo