27 janeiro 2012

Review : Paleta de Sombra

Gente adoro fazer Review,mas com a correria do dia a dia acabo ate esquecendo de alguns produtinhos que eu compro,agora esse aqui não poderia deixar de mostrar para minhas leitoras mais linda minha primeira paleta de sombras.

Fiquei tão feliz quando vi que minha paletinha tinha chegado ,ela demorou um pouco pois veio da china mas nada que fosse uma eternidade tudo dentro do prazo claro. Comprei na lojinha da Tamiris a Ousada Makeup veio tudo super bem embalado e com código de rastreamento.

Estava a muito tempo querendo uma paletinha de sombras é um item essencial para fazer Make super descolados e economizar um dinheirinho também , pois sai muito mais em conta comprar em quantidade do que em unidade.

     

Gente adorei minhas paletinhas ,super bem pigmentadas e com cores super lindas estou in Love completamente por elas , super recomendo.
Fiz uma Make no fim de semana e tirei uma fotinha para vocês verem, não ta com uma imagem de alta qualidade mais da para ter uma ideia da qualidade desta paleta.

E ai queridas se joguem nas cores!


Obs: Essa paleta é a de modelo A viu meninas ,esqueci de comentar esse detalhe.

4 comentários:

  1. amei sua paleta, as cores estão todas lindas está um espetáculo lindas de mais!Agora é só usar e arrasar

    ResponderExcluir
  2. Rsrs ,linda mesmo Gil !
    estou babando nela ,ate agora

    ResponderExcluir

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo