19 janeiro 2012

Produto do Momento: Super Sculpt

Gente vim fazer um review de novos produtinhos que comprei , e que estou amandoooo no momento e já tem um espaço definitivo no meu coração.
Então vamos lá:


Super Sculpt 
Ha muito tempo este produtinho esta na minha mira ,eu fiquei louca com os ótimos comentários que as meninas fazem dele na Net , pesquisei os melhores lugares e melhores preços e minha primeira opção a principio foi no beleza na web que já sou cliente da casa ,achei o valor legal e como a entrega é rápida já tava convencida a comprar por R$:46,55 com desconto de primeira compra  (iria usar o cadastro da minha mãe ,por que o meu estourei a muito tempo) ,pois bem por ocasião do destino estava vasculhando o strawberry e então achei esse fofo por R$:58,00 mais caro new,mais tem uma coisa que fez uma incrível diferença a quantidade, na beleza na web o super sculpt so é vendido com 250 ml já na stramberry é o dobro 500 ml .
Então escolhi o que tinha mais vantagem o stramberry claro ,apesar de nunca ter comprado lá fiz a compra e fique logo ansiosa para chegar,como comprei no final do ano demorou 14 dias para chegar apesar da empresa postar 2 dias depois da minha compra , sabem como nossos correios são ''Taoo Rapidos e prestativos'' rsrs, o produto veio da Suíça diretinho para o Brasil a loja oferece rastreamento e frete  grátis tá  .
   

Descrição

Modelador líquido de fixação média. Pode ser usado como ativador de cachos. Condiciona, mantém a umidade e realça o brilho, enquanto suaviza o couro cabeludo. Controla o volume de cabelos cacheados e crespos.Utilizado como ferramenta para modelar, proporciona aparência úmida, mas com movimento e fixação média. Por secar rapidamente, torna-se perfeito para penteados rápidos. Possui fragrância de maçã.
Super Sculpt
 O produto veio bem embalado e perfeito , tive que ir pegar nos correios pois não tava em casa no momento da entrega,mas graças a Deus não fui taxada apesar da loja te reembolsar caso isso aconteça, a Stramberry é a unica que oferece esse bônus pois não é obrigação da loja pagar o imposto de importação que é 70% do valor do produto , uma dica é comprar menos de USD: 50,00 (dolar).

 Resultado 
Cumpre o que promete , eu estava caçando que nem doida um produto para remover o ressecado das pontas do meu cabelo ,pois a combinação Sol e Piscina não fez bem a ele ainda mais que fiz  mechas californiana nas pontas então estava precisando de um produto para remover esse ressecamento e o super Sculpt fez isso, alem de doar muito brilho ,modelar os cachos,e remover o Frizz  dos cabelos.
Com certeza esse produto não vai sair mais da minha vida e entrou para minha lista de favoritos.

  •  link da Stramberry ( Aqui)
  • link da Beleza na Web (Aqui)
Beijos e espero que gostem !

6 comentários:

  1. Cara, teu cabelo é mt lindoo *-*
    Parabéns, pois sei o quanto cachos dão trabalho =/
    To seguindo vc aqui
    Bjs e Fica com Deus :)
    Meu blog http://femininaesofisticada.blogspot.com
    Indicação www.puraseducaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda brigadooo,mesmo espero que retorne sempre !
      Com prazer vou me increver no seu blog beijosss.

      Excluir
  2. Que cabeloo lindoooo

    eu so mega preocupada tb com os meus, mais as pontas ressecam demais =[

    tem q estar sempre cuidando mesmoo

    ja to seguindo amourr

    amei aqui viuu

    Bjuh
    Bruna Gianni

    www.puraseducaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seus cachos são perfeitos, cor comprimentos lindo mesmo.
    Dá uma passadinha lá no meu blog esta rolando um sorteiozinho lá!
    Bjo
    http://nanda-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de saber se existe algum outro site que tenha o super sculpt alé do stamberry, pois lá não tem mais o de 500ml e eu precisava muito de 2 desse. Aguardo bjin

    ResponderExcluir

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo