26 janeiro 2012

Príncipe ou Lobo Mau ?



Gente resolvi fazer uma brincadeirinha, mais uma new!

Todo mês vou mostra aqui no blog dois personagens gatões do momento, um bonzinho e um Mau para vocês leitoras do BM escolherem seus preferidos, já que dizem que agente sempre prefere os Homens maus resolvi tirar a prova dos nove.

E para inaugurar o Príncipe ou Lobo mau nada mais nada menos que os dois irmãos mais lindos da atualidade, meus personagem preferidos do momento.
                                                                 

                                                                    Stefan X Damon 
The Vampire Diaries com certeza é a Serie do momento , também com esses dois gatos vampiros disputando o coração de uma simples humana estrelada por Nina Dobrev (Helena),em meio a uma cidade cheia de Lobisomens, bruxas, fantasmas e muito mais não tem como não virar fan .


Sinopse
A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrado por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio.
Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, e ela não sabe que ele é um vampiro de séculos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade e com um desejo incontrolável de sangue e vingança.

Gente difícil escolher ,não sei qual meu preferido eles são fofos ,sorte da Nina contracenar com esses dois Deuses .Chega suspiro só de me imaginar pertinhos deles ,que tudo em ?
E só para deixar vocês mais felizes:

Damon Salvatore ( Ian somerhalder)

Stefan Salvatore (Paul wesley)



Meu coração não aguenta de tanta emoção. E ai qual seu preferido? 
Se tiverem dicas de próximos gatões personagem só deixar no comentário , beijossssss.

6 comentários:

  1. Sou viciada em Vampire Diaries,
    Quero Damon.

    ResponderExcluir
  2. é muito dificil escolher um.. mas ainda assim prefiro o Paul

    ResponderExcluir
  3. Paul é mto mais lindo! aahh é perfeito *-*

    ResponderExcluir
  4. Paul Wesley Pfto *--* Lindo e gostoso u.u

    ResponderExcluir

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo