19 dezembro 2011

Short Jeans

Gente infelizmente o ultimo post que nossa querida blogueira Jeane Santos fez teve que ser deletado pois o Google estava constatando um arquivo infectado, então para segurança de todas vocês resolvi deletar claro.
Mas como o post teve muitas visualizações resolvi fazer outro para minhas queridas leitoras espero que gostem  e cometem aqui no Blog!


Se é uma peça que entra estação e sai estação ela sempre estará presente nos nossos corações é o Short Jeans ,com certeza não sei viver sem meu queridinho .
Curtos ,Longos,branco,colorido os Shorts Jeans são umas das peça mais usada no verão e sempre serão,pois alem de serem super confortáveis estão super na moda.

Como são super versátil eles podem ser usados em diferentes situações ,tanto para o dia e noite ou para ir da praia para balada.

Nos pés podem abusar dos shorts com saltos ,como a Espadrilha ,Anabela ,Ankle Boot ou Summer Boot não esquecendo claro das Rasteirinhas e das sapatilhas que também ficam perfeitos com esses queridos.

Para a balada podem apostar neles , invista nos acessórios um Blazer,cadigã,jaqueta ou colete completam o Look . Beyoncé apostou e acertou como sempre,ela optou por um blazer rosa e salto que ela adora ,amei esse Look da DIVA!
Beyonce


Cintura Alta
Esse sim se tornou a aposta do verão , já tenho vários no meu guarda-roupa e com as Blusas Cropped(Vejam Post aqui) eles realmente prometem ser o Hit da estação .
Nas famosas eles já garantiram a muito tempo seu espaço , Rihanna que o diga ela ama e aposta muito nos Look com ele.
Rihanna
Gostou então Use e Abuse


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo