19 dezembro 2011

Filme da Semana : Amizade Colorida


Oi gente nosso Blog traz sempre muitas informações de variados tipos é isso que adoro,publicar sempre coisas que me identifico e que agradem vocês leitoras do BM .
Como eu adorooooo assistir filmes meu principal Hobby , principalmente com um gatinho do lado amoooo,e se tiver um ator lindo não me levanto do sofa tão cedo rsrs!
Então dando uma pesquisada em filmes vi essa comedia romântica Amizade Colorida e achei interessantemente confesso por causa do Justin Timberlake, que amo desde a época do Nsync ,a um tempinho atras .

Justin,Cris,Lance,Joey,Jaz


Justin Timberlake
Ai suspirei !
Mas continuando gente o Filme é otimo , e o que me surpreendeu foi quanto Justin é talentoso e Mais lindo ainda atuando ele e Mila Kunis (Linda e sortuda) que é a protagonista junto com ele no filme , deram um Show e me arrancaram muitas gargalhadas .

Justin e Mila Kunis



Sinopse
Em Amizade Colorida, Mila Kunis é Jamie, uma caça-talentos que descobre um grande potencial em Dylan (Justin Timberlake), convencendo o jovem a abandonar seu emprego em São Francisco e se mudar para Nova Iorque.

Com a convivência os dois se tornam grandes amigos, mas quando estão solteiros, descobrem que existe uma grande atração que os une. Dispostos a ficar só com os benefícios dessa relação, impoem uma regra: sem sentimentos nem emoções, já que tudo não passa de atração física. Mas todo mundo sabe que é muito difícil controlar o coração, não é mesmo?

Falando Nisso

Mila alem de ser uma ótima atriz , confesso é muito linda e o que me chamou atenção nela no filme foi o cabelo , um rabo de cavalo com a raiz um pouco alta super simples mais que deu um charme ,adorei !
Nas aparições que Mila fez para divulgar o filme ela também se mostrou muito elegante e Linda .
 Cabelo de Mila no Filme


 Mila e Justin

Mila Kunis
Então se você gostou pode comprar um pipoca e assistir esses dois fofos que vão te fazer dar muitas risadas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo