16 novembro 2011

Perfumada dos pés a cabeça



Nós brasileiros somos recordista em comprar perfumes .Estamos em primeiro lugar no ranking são mais de 6 bilhões de reais gastado para ficarmos mais cheirosos.
Então a industria de perfume lançou PERFUME PARA CABELOS que já ta sendo os queridinho das mulheradas.
Sei que todo mundo fica pensando será que não estraga?Não!
Ele contem álcool,  mas não teria porque prejudicar os fios porque esse tipo de produto não penetra na fibra capilar, ficando mais em sua superfície"

Fragrância suave:

É necessário  ficar atenta ao tipo de fragrância que coloca nas madeixas. "O perfume para cabelos não pode ser enjoativo nem pesado. E também não deve brigar com o cheiro do perfume tradicional"
 A intenção da fragrância é proporcionar um cheio de cabelo limpo, de frescor após o banho"
Assim como o perfume tradicional tem um cheiro diferente em cada tipo de pele, o perfume para cabelo muda com fios diferentes
produtos
Dicas:
 "É preciso aplicá-lo de maneira moderada, borrifando com uma distância de 10 a 20 cm dos fios de cabelo e espalhando com a mão na medida em que se ajeita o cabelo",
 o perfume para cabelo pode ser usado até duas vezes por dia para quem lava o cabelo diariamente. "É preferível lavar o cabelo depois do uso; caso contrário ficará acumulando resíduos do perfume, que a médio e longo prazo podem vir a prejudicar o cabelo"

bjus até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo