15 novembro 2011

Compras na Internet

Ola meninas sei que  estou um pouco sumida , é que tive uns probleminhas no trabalho então tive que voltar um tempinho para ele , mas estou de volta com força total !
Hoje vim mostrar para vocês minha ultima aquisições no mundo virtual , ultimamente estou viciadas em compras na internet ,por inúmeros motivos como praticidade,comodidade e principalmente preço que em geral são muito mais baratinhos do que em lojas físicas .
Ultimamente estou comprando de tudo desde perfume,Make ,produtos pra cabelo acessórios ,e então  essa semana chegou minha comprinha que fiz no Beleza na web, estava ansiosa fiz a compra no dia 12 e na segunda feira ele chegou ''SUPER RAPIDO '' e melhor de tudo frete grátis gente tudo de bom né,super bem embalado,e o melhor de tudo é o que ta dentro !

 Tharam , gente meu super ALFAPARF NUTRI SEDUCTION SUBLIME SORBET  um Ativador de cachos que promete controla o volume dos cabelos e cria cachos definidos e brilhantes que duram por muito tempo,condicionando e amaciando os cabelos deixando-os fáceis de modelar e combatendo o frizz.

Nutri seduction 
A principio quando coloquei na mão me surpreendi com a cor meio rosado a consistência e o cheiro maravilhoso e o preço bem camarada me custou só R$:30,00 isso porque primeira compra no site você ganha R$:10,00 reais de presente e ainda aproveitei o cupom de desconto de 14% ,nota 10 para tudo isso.
Produto na mão 
Agora vamos finalmente a prova de
fogo !

Ameiii,gente que maravilhoso meu queridinho agora e sempre não fico mais sem realmente cumpri o que promete ,e olha que não sequei com o difusor viu deixei secar naturalmente realmente da uma forma legal aos cachos super valorizando eles , recomendadíssimo para as meninas de cabelos cacheadinhos ta!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo