24 outubro 2011

Blusas Cropped

  Se tem uma peça que tenho certeza que não vai faltar no meu guarda roupa é a Blusa cropped , estou irresistivelmente apaixonada por elas .
As blusas cropped nada mais são do que blusas curtinhas (mini-blusas),que bombaram nos anos 80 e retornaram com tudo nesta estação .Os modelos variam muito ,podendo se adaptar a vários estilos e ocasiões.
Agora preste muito atenção como usar essa queridinha ta!
As meninas mais cheinhas que não estão com a barriguinha em forma cuidado , evite usar modelos curtinhos para não destacar muito .E para as que querem deixar o tanquinho de fora também moderem um pouco para não ficar uma aparência Piriquet vulgar .
DICAS :

Para as mais cheinhas , pode abusar do cropped com sobreposições ou com calças ,short e saias de cintura alta .
Mas as meninas que estão com o corpinho em forma (não é o meu caso ), pode abusar desses bonitinho''como quiser ''. Saias, calças ,bermudas de cintura alta ,Boyfriends e jeans skinny  ficam perfeitos com os cropped .

                                             



              look celebrity



  As famosas parecem também ter adorado essas blusinhas. Jennifer lopez que o diga ,ela aparece linda e deslumbrante no vídeo da sua nova musica Papi.



Jennifer Lopez - Papi

  Já Rihanna no lançamento do seu perfume ,apostou em uma saia de cintura alta e blusa prateada ,e como sempre linda .
Rihanna
 Outra dica : se você quiser pode fazer sua cropped ,só pegar uma blusinha velhinha ou que ache melhor e cortar, mais pratico e economiza didin .


2 comentários:

  1. Achei esse estilo mt lindo, mas não sei se tenho coragem de sair assim !

    ResponderExcluir
  2. Oi Daiane muitas pessoas tambem tem o mesmo problema mas se voçê não se sentir bem apenas com a cropped use como uma sobreposição .
    fica lindo também

    ResponderExcluir

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo