07 fevereiro 2012

Produtos do Momento

   Hoje venho mostra para vocês os meus queridinhos do momento , algum produtinhos não são novidade mas outros são.
1-Leave in da Yellow  ativado de cachos , 2-Super sculpt ,3-Creme de pentear da Natura cachos Marcantes, 4- Base da Eudora Skin Perfect , 5- Blush da yes , 6- Corretivo da Yes ,7- Delineador caseiro ,8- Paleta de sombra de 120 cores.

Leave in Yellow 
Realmente é um produto muito bom para os cabelos,deixa os cachos bem definidos e com volume .
Utilizo ele sempre com meu creme para pentear do Beleza Natural.
                                                
Super sculpt 
Ja fiz review sobre ele (Aqui)  , simplesmente perfeito amo a definição e o brilho que proporciona no cabelo.

Creme de Pentear Natura
Eu gosto deste creme ,não é meu creme do dia a dia uso ele quando quero cachos mais finos e soltos o cheiro é maravilhoso ,é um creme que precisa ser usado com cautela pois no meu cabelo não serve para ser usado sozinho ,sempre uso ele com os produtos acima.

Base da Eudora
Não tenho palavras para definir essa perfeição, realmente essa base é tudo .Ela controla a Oleosidade e o brilho do rosto de uma maneira que nunca vi igual , realmente é tudooooooo de bom.

Blush Yes
Esse blush é muito lindo bastante pigmentado e dura muito .

Corretivo da Yes
Quebra muito meu galho nas horas difíceis ,é alguns tons mais claro que minha pele mais quando passo a base não aparece muito.

Delineador Caseiro
Estava olhando videos de como fazer produtos em casa , então vi um de como fazer delineador caseiro e resolvi testar e adorei ,breve vou mostrar a receita para vocês .


Paleta de Sombras
Essa paleta é tudo de bom , super pigmentada com varias opções de cores para montar Looks super diferentes e lindos, já fiz review sobre ela também (aqui).
                        Fiz um Look com estes produtinhos, espero que gostem .
Beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo