14 janeiro 2012

Eudora

Gente estou tão feliz ,com imenso prazer que venho falar com vocês hoje sobre uma marca que arrebatou meu coração,a Eudora o mais novo lançamento da marca O Boticário.
                                                               
                                                                Apresentação 




Eudora

Foco na mulher do século 21


Sensualidade, modernidade, urbanidade. Essas características tão marcantes no perfil da mulher contemporânea do século 21, segura e forte mas, ao mesmo tempo, feminina e sensível, inspiraram Eudora, a nova marca de cosméticos do Grupo Boticário.

Eudora nasceu como a primeira empresa nacional no segmento a atuar por meio de uma estratégia multicanal que inclui venda direta, comércio eletrônico integrado às redes sociais, além de lojas-conceito para experimentação e compra de produtos. A nova marca tem sede em São Paulo.

São cerca de 300 itens de perfumaria, maquiagem, cuidados para corpo e rosto e acessórios, distribuídos nas submarcas Aflorá, Soul, Eudora e S. Há, ainda, colônias masculinas distribuídas nas quatro submarcas.




Gente a Eudora chegou em Salvador não tem muito tempo,a inauguração da primeira loja aconteceu em outubro de 2011, mas juro que so fui descobrir essa joia esse més. 


Sempre passava pela loja mais nunca entrava juro que o luxo da Loja me fazia pensar que o meu poder aquisitivo não chegava la ,e também confesso perfumes brasileiros não me chamam muita atenção e quando passava pela Eudora era só isso que eu via Perfume e Hidratantes eu uma leiga que só não vi as maquiagens ,mas ate que um dia andando no shopping com meu namorado me deu um FLASH e estiquei ele para dentro daquela loja linda e maravilhosa, foi ai que vi um ''tesouro'' uma seção inteirinha de Make gente super lindos , a atendente gentil e super atenciosa me convidou a experimentar os produtinhos ,fui logo na  Base Líquida Skin Perfection e amei que TUDOOOO , ela é muito consistente e a cobertura sem palavras foi paixão a primeira prova .



Então gente isso foi o pontapé inicial para me tornar uma revendedora Eudora , me cadastrei conheci a supervisora do Grupo O boticário que é uma fofa que me deu todas as instruções e me passou as dicas . E aqui estou eu oficialmente uma representante da Eudora na Bahia .
Então Leitora do BM,estou a disposição para vocês que quiserem conhecer essa marca maravilhosa meu contato esta aqui no blog ,qualquer duvida estou a disposição .
                  Aqui em baixo um vídeo para vocês conhecerem mais essa marca maravilhosa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo