28 dezembro 2011

Saltos

Queridas leitora sei que estamos deixando a desejar , mais estou conseguindo min organizar e editando alguns post, novinhos pra vocês .Então hoje vim falar deles nossos queridinhos que sempre estão em alta do mais simples até o esplêndido.
Hoje vim falar da ascensão do salto como eles se tornam tão essencial que hoje em dia as mulheres recorrem a cursos e até a medicina para se equilibrar e como eles estão cada vez mais altos e lindo.
Desde  que Catarina de  Médici usou um sapato de salto em seu casamento com o Rei Henrique II no século  XVI o vestuário feminino nunca mais foi o mesmo.
Capazes de deixar sexy ate a mais tímida das mulheres são considerado um símbolo de sensualidade e despertar um fetiche de quase 100% dos homens.
Na coleção da marca  ALEXANDE MCQUEEN famoso pelos calçados ousados , o ponto altos foram as sandálias com saltos esculturais de 16 cm de altura,gente é muito alto abaaaafa.
Mais equilibrar-se nessa moda não e nada fácil,nessa altura o pé da mulher fica num ângulo de quase noventa graus em relação ao solo, sendo assim seu peso aumento causando dores,mais já exitem diversos tratamento ,um deles é  uma aplicação do produto  que dura ate dois anos e custa em média 2 mil reias.

                                           NAS ALTURAS
                  Victoria Beckham, carregando a filha recém-nascida,
                  e Beyoncé, grávida, se sustentam em saltos de 16 cm


frase exaltada pela diva ''MERILYN MONROE ''eu não sei  que inventou salto ,mais todas as mulheres devem muito a ele.''
Mais no final da tudo certo nós mulheres sempre linda .
BEJUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo