18 outubro 2011

EXTRA LASTING

Meninas , eu adoro maquiagem assim amo muito mesmo , não ponho meus pezinhos fora de casa sem um rímel ,um blush  e uma base bem levinha . Sabe agradeço de coração quem inventou esses Produtinhos maravilhosos .
Eu como sou muito curiosa e adoro experimentar coisas novas e também como amo os Produtinhos da Avon quando fique sabendo do lançamento da nova linha de longa duração  EXTRA LASTING ,não poupei tempo ,nem esforços corri atras que nem doida para garantir o meu Kit .
Como meu niver foi no més de setembro pedir de presente para meu priminho ,ele generoso que só me deu ,fique abusando todo dia a revendedora que eu comprei ,acho ate que ela já tava de saco cheio de min (tenho certeza disso). Então até que chegou o bendito kit , quer disser chegou a base , o pó , gloss , delineador , sem o batom que pedir pois estava em falta ,enfim fui ao teste lavei o rosto e nem coloquei prime de tão ansiosa e para ver também a eficacia dessa tal longa duração. GENTE  quando abri meu potinho da base fique maravilhada ,que consistência  tudo de bom só de colocar nos dedinhos sentir como ele é encorpado e bem pigmentado já ganhei meu dia  , melhor ainda foi o teste no meu rosto apliquei com o pincel (rende mais, e espalha melhor ) ,meu DEUS  dei pulinhos de alegria BAMBI perto de min não era nada .
Meninas  nem precisei de corretivo e olha que tenho olheiras muito fundas viu ,cobertura perfeita ,rende muito também ,não coloquei o pó compacto pois queria ver como iria durar sozinha .
Então fui para o delineador , também muito pigmentado e seca rapidinho depois fui para o gloss amei super encorpado ,passei depois rímel e blush .Pronta para sair com meu namorado no barzinho fui para rua era 7 horas ,noite quente agente tomou umas cervejinhas ,caminhamos nos encontramos com amigos ,damos uns amasso beijinhos e quando voltei para casa .

RESULTADO :
Estava tudo la impecável, e a base bem sequinha sendo que minha pele é super oleosa ,nem parecia que estava com ela ,  o  gloss apesar dos amasso  beijinhos ainda resistia firme e forte ,delineador também. SUPER indico essa linha a base mesmo nota 10000000 e pensar que só me custou quer disser custou para meu priminho R$:29,00 , o kit sem o batom  R$:59,00  precinho super camarada para tamanha eficacia .
Depois faço resenha do pó ta ! Deixem seus comentários e experiencias com essa super linha .

beijux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo