18 outubro 2011

C&A em cores e color blocking

Meninas se é uma coisa que eu amo é o verão , é a estação do ano que mais adoro , praia ,sol ,viagem, água de coco , homens lindos de sungas e outras coisitas mais .
E o que combina com esse ar quente e alegre que o verão traz ?
homens lindos de sungas Roupas super coloridas , ou para os sábios da moda

color blocking. 



Que é nada menos a tendencia de misturar roupas coloridas em um só look , que eu particularmente estou adorando nesse verão . Então dando uma geral em lojas na internet me deparo com uma coleção da C&A que podem me falar o que quiser eu ADORO, C&A em cores que retrata o que o nosso pais mais tem moda,cores e sonoridade ., e tem como garotas propaganda Thalma de Freitas ,TIÊ  e Juliana Kehl (Lindas de morrer) . A coleção é muito linda traz peças maravilhosas  femininas e masculinas e acessórios super lindos tudo para fazer de nos mortais verdadeiros deuses . E ainda tem mais nas compras acimas de R$: 150,00 em 8 vezes com juros você ganha um CD que as garotas-propaganda gavaram com musicas super  brasileirinhas, estou apaixonada por ele . 


















Da para conferir isso tudo no site da loja para quem ta com água na boca .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo