20 julho 2013

Produtos Favoritos do Momento



Meninas o post de Hoje é em resposta as perguntas de muitaaasssss meninas do Facebook e tambem daqui do blog , que estavam curiosas em saber que produtos eu estou usando no meu cabelo atualmente !
  Não sou de alternar muito produtos , claro gosto de descobrir coisas novas que se adaptem ao meu estilo e cachinhos ,mas quando me dou bem com um produto uso ele fielmente ,pois sou a favor daquele ditado:
                                     '' Não se meche em time que se ta ganhando''


Esses produtinhos que vou mostrar são meus amores do momento, alguns eu uso diariamente e outros semanalmente ou mensalmente .
  Faltou a mascara de hidratação da Inoar nesta foto mais vou falar sobre ela mais em baixo ,e breve vou fazer um videozinho só dela no meu canal no You Tube (Aqui) ,e tem muito mais videos vindo por ai .





  1. Creme de pentear do Beleza Natural  : Estou colocando em ordem de aplicação dos produtos ,este creme é meu queridinho e voces estão cansadasssss de saber disto new ? Ah eu deixo isso bem enfatizado nos meus videos e post aqui no blog , esse é aquele produtinho que quando acaba eu não sei o que fazer , ainda não descobrir um substituto para esse precioso . Confesso sou dependente quimica dele , é amor ETERNO amor . 
  2. Johnson Baby Condicionador : Esse produtinho é meu milagre ,foi uma descoberta sem querer e se tornou item indispensável na minha vida, e ja comentei aqui no blog que ele salvou meu cabelo depois da minha gravidez,meus cabelos estavam mega ressecados e caindo um pouco ,e depois dele ''pirimpipim ''como magina ele resolveu todos estes problemas . Eu uso ele logo depois do creme do beleza natural (Isso aplico como se fosse um Leave in normal ) ,pois ele sozinho deixa o cabelo um pouco poroso mais se vcs quiserem testar ele nas suas madeixas podem utilizar também outro creme para combinar, de preferencia para um mais consistente .
  3. Reparador de Pontas do Beleza Natural : Outro amorzinho que tenho la do BN ,esse reparador de pontas é tiro e queda para cabelos que estão sofrendo com ressecamento e estão muito porosos ,ele deixa o cabelo muito macio e maleável,perfeito também para usar no Day After . Ah uso ele logo apos aplicar o condicionado da Johnson que uso como Leave In .
  4. Spray para Pentear TreSemme : Fiquei muito surpresa com o resultado deste produto ,gente achava que era propaganda enganosa e que não acalmava mesmo o Frizz , mais ele de verdade da um jeito nos arrepiadinhos que ficam nos meus cachinhos . Ele promete redução do Frizz dos cabelos e controle por ate 48 horas ,perfeito também para o Day After naqueles dias que agente ta com preguicinha de pentear os cabelos .

1.  Acidificante  da K.pro - Ja falei sobre esse produtinho aqui no blog (Aqui) ele é indispensavel para quem pasou ou vai passar por um processo químico agressivo principalmente descoloração  que foi o meu  caso.
Descrisão :Tratamento intermediário de potencialização de processos. Ideal para todos os cabelos, equilibra o pH e sela as cutículas. Potencializa as hidratações semanais devolvendo o equilíbrio natural dos fios. Seus cabelos ficam incrivelmente macios, hidratados, sedosos e brilhantes! Experimente também com as colorações e cauterizações. É espetacular!
Gente esse produtinho é muiiiitttttttooooo bom realmente ele cumpre o que promete , tira muito o ressecado do cabelo pós química, indispensável para mim .
Uso depois de lavar os cabelos uma vez na semana ,e logo depois aplico a hidratação .
Comprei (AQUI) no Beleza da Web

2. Inoar Mask - Essa mascara de tratamento da Inoar é tudo de bom ,gente da muito maleabilidade e macieis ao cabelos ,muito amor por ela !
Descrição: Máscara de tratamento intensivo para todos os tipos de cabelo, inclusive os quimicamente tratados. Hidrata profundamente e proporciona fios até cinco vezes mais sedosos e maleáveis. Recupera a estrutura dos fios.
Ação
Formulada com um exclusivo complexo de Queratina, Macadâmia e Proteínas do Trigo. Possui ação altamente condicionante, que recupera a estrutura dos fios, mantendo-os macios, saudáveis e com alto brilho.
Comprei tambem la no Beleza Da Web o site é muito seguro e é meu prefeido para comprar produtinhos para meus cachinhos , entrega rapida e segura e ainda ganha brinde (ADORO).
        Uso uma vez na semana 

3. Keraton Banho de Brilho -Esse é meu tratamento para manutenção da cor do meu cabelo e foi meu salvador da pátria quando descolorir ele , rsrs porque ?

                                    Meu Cabelo Ficou LARANJAAAAAAAAA
rsrs ,isso mesmo meninas ele ficou laranja logo quando descolorir , e foi esse tonalizante da keraton que tirou todo alaranjado que eu não estava gostando nem um pouco ,matificando meu cabelo e dando muiiitooooo brilho !
 Uso uma vez por mês 
Obs: Vou falar sobre ele em breve no Video mostrando como descolorir meu cabelo .


                   



Então meninas esse são meu produtinhos que uso frequentemente nas minhas madeixas , se quiserem tirar mais alguma duvida deixem nos comentários que respondo .
Beijossssssssssss!

5 comentários:

  1. Como você finaliza seu cabelo pra ele ficar assim tão defindo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Obrigado , é como os produtos da foto 2 (Os diarios ) ,aplico na sequencia que ta nas foto e deixo secar naturalmente os cachinhos .
      Mas olhe tmb é essencial hidratar muito os fios viu !

      Beijossssssss

      Excluir
  2. oi quero saber se dá pra ir no beleza natural com tonalizante dedicasse ou se tenho que esperar tres meses .obs eu não tenho quimica no cabelo só a tonalizante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Dedicasse é compatível e Super liberada para o Relaxamento do Beleza Natural .
      Beijos flor !

      Excluir
  3. Oi , amei seus cachos, arrasou ! Queria tirar uma dúvida , eu faço meu cabelo no BN , queria muda para AmaciHair Tradicional , tenho que esperar 6meses ou é compativel ? beijos , obrigado

    ResponderExcluir

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo