19 outubro 2011

Cabelos cacheados


Novo Plant Cachos Marcantes

Você sabia que 40% das brasileiras que possuem cabelos cacheados querem manter seus cachos e estão sempre em busca de cuidados para deixá-los mais bonitos? Essas são mulheres que assumiram os seus cachos e hoje valorizam o cabelo que têm, mas sabem que para manter os cachos bonitos precisa de muita dedicação!
Plant sabe, e por isso criou a linha Plant Cachos Marcantes, composta por produtos de uso diário, cuidados específicos e intensivos de ação diferenciada para valorizar os cachos naturais.

>> Princípio ativo: óleo de macadâmia, que nutre e fortifica os fios em profundidade.
>> Efeito verniz: um efeito especial desenvolvido para deixar os cachos brilhantes por até 12 horas.
>> Rápida absorção: com textura super agradável, os produtos são rapidamente absorvidos pelos fios, sem deixar aquele efeito pesado e molhado de cabelo com creme em excesso para conseguir domar os cachos.
O novo Plant Cachos Marcantes foi desenvolvido para ajudar as mulheres cacheadas no seu ritual diário de cuidados de forma simples descomplicada.
Shampoo limpa e amacia, o Condicionador deixa os cabelos hidratados e brilhantes. A Máscara Hidratante nutre e previne a quebra, o Creme para Pentear modela os cachos úmidos ou secos dando brilho e o Fluido Prolongador de Cachos mantém por mais tempo o efeito de cachos modelados e brilhantes.


 Tem alguma dúvida que os cachos ficarão realmente MARCANTES?











Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo